ricardoanjos23
New member
Epá, normalmente abasteço na BP por causa do desconto do Pingo-Doce. Meto gasóleo simples a 0,90 e picos e lá de vez em quando meto ultimate para tirar as teimas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vi no Mais Gasolina. Se tem ou não algum desconto aplicado, não estava referido.
O melhor combustível que coloquei no carro foi o gasóleo V Power da SHELL que na altura vinha da Holanda. Agora que a SHELL vai regressar, tenho curiosidade em saber se voltam a comercializar o combustivel
O melhor combustível que coloquei no carro foi o gasóleo V Power da SHELL que na altura vinha da Holanda. Agora que a SHELL vai regressar, tenho curiosidade em saber se voltam a comercializar o combustivel

ConfirmoE tenho ideia de que os fim-de-semana na repsol dá para acumular o desconto do cartão com mais outro da bomba... Alguém confirma?
Falei com o meu mecanico da skoda, diz que posso meter gasoleo simples à vontade.
Falei com outro mecânico e diz para meter aditivado.
Falei com um vendedor da Ford diz para meter simples sem problemas.
Falei com o vendedor da Cepsa diz para pôr simples.
Falei com o vendedor da Repsol diz para pôr aditivado.
Raios ninguém se decide...[]
Falei com o meu mecanico da skoda, diz que posso meter gasoleo simples à vontade.
Falei com outro mecânico e diz para meter aditivado.
Falei com um vendedor da Ford diz para meter simples sem problemas.
Falei com o vendedor da Cepsa diz para pôr simples.
Falei com o vendedor da Repsol diz para pôr aditivado.
Raios ninguém se decide...[]
Nunca notei diferenças entre combustiveis de marca diferentes, nem entre aditivados e simples.
Os ultimos 2 depósitos foram galp evologic, porque a galp tem a mania de ter bombas sem o gasoleo simples.
Eu como sou cliente Santander, na repsol tenho 5cent de desconto direto, mais 3cent que é depositado na conta. Estes descontos acumulam com as promoções dos postos.