BP ou Repsol ?

eu passei a meter no leclerc porque sinceramente apesar de notar diferenças acho que o gasóleo está em valores absurdos. eu metia na repsol nas bombas com descontos de 5 centinos ao fim de semana.

O melhor combustível que coloquei no carro foi o gasóleo V Power da SHELL que na altura vinha da Holanda. Agora que a SHELL vai regressar, tenho curiosidade em saber se voltam a comercializar o combustivel

O melhor combustível que coloquei no carro foi o gasóleo V Power da SHELL que na altura vinha da Holanda. Agora que a SHELL vai regressar, tenho curiosidade em saber se voltam a comercializar o combustivel

Sem dúvida que o gasóleo da Shell era diferente.....até no barulho ao ralenti se notava.....durante anos e até desaparecer era o único que usava.....

A Shell n vai regressar. A DISA é que vem com a imagem da Shell tal como faz em Espanha.

O Continente está a dar talões de desconto de 15 cêntimos na Galp nestes últimos dias, só sei que abasteço lá do mais barato, e o carro sai do posto sempre com as rodas a patinar, mas se calhar é o chão que está oleoso.[:D]

Na minha Astra Sports Tourer (1.7 CDTI) abastecia sempre com Galp Evologic com desconto direto de 5cent/L mas quando a carrinha ainda não chegava à temperatura de serviço notava alguns soluços quando estava abaixo das 2000rpm.

Depois há alguns meses mudei para a Repsol, o 10e+, com desconto direto de 6cent/L + desconto cartão Ageas (antiga AXA), e deixou de dar esse sintoma.

Não sei se é algum placebo ou foi a EGR que ficou limpa mas sei que não tem feito os soluços

Última edição:
[FONT=&quot]Falei com o meu mecanico da skoda, diz que posso meter gasoleo simples à vontade.[/FONT]
[FONT=&quot]Falei com outro mecânico e diz para meter aditivado.[/FONT]
[FONT=&quot]Falei com um vendedor da Ford diz para meter simples sem problemas.[/FONT]
[FONT=&quot]Falei com o vendedor da Cepsa diz para pôr simples.[/FONT]
[FONT=&quot]Falei com o vendedor da Repsol diz para pôr aditivado.[/FONT]

[FONT=&quot]Raios ninguém se decide...[/FONT][:D]

Falei com o meu mecanico da skoda, diz que posso meter gasoleo simples à vontade.
Falei com outro mecânico e diz para meter aditivado.
Falei com um vendedor da Ford diz para meter simples sem problemas.
Falei com o vendedor da Cepsa diz para pôr simples.
Falei com o vendedor da Repsol diz para pôr aditivado.

Raios ninguém se decide...[:D]

Então é como por aqui[:)][;)]

A sério, da holanda... lol
Logisticamente não faz sentido, para não falar nos custos.

Cá para mim veio do mesmo sitio dos outros, no fim leva é um rotulo diferente... lol

Falei com o meu mecanico da skoda, diz que posso meter gasoleo simples à vontade.
Falei com outro mecânico e diz para meter aditivado.
Falei com um vendedor da Ford diz para meter simples sem problemas.
Falei com o vendedor da Cepsa diz para pôr simples.
Falei com o vendedor da Repsol diz para pôr aditivado.

Raios ninguém se decide...[:D]

E pelos vistos, nem tu..................[:D][:D][:D]

Nunca notei diferenças entre combustiveis de marca diferentes, nem entre aditivados e simples.
Os ultimos 2 depósitos foram galp evologic, porque a galp tem a mania de ter bombas sem o gasoleo simples.
Eu como sou cliente Santander, na repsol tenho 5cent de desconto direto, mais 3cent que é depositado na conta. Estes descontos acumulam com as promoções dos postos.

Nunca notei diferenças entre combustiveis de marca diferentes, nem entre aditivados e simples.
Os ultimos 2 depósitos foram galp evologic, porque a galp tem a mania de ter bombas sem o gasoleo simples.
Eu como sou cliente Santander, na repsol tenho 5cent de desconto direto, mais 3cent que é depositado na conta. Estes descontos acumulam com as promoções dos postos.

Usas o cartão de pontos "move" ou basta o 123 ?

Voltar
Superior