Brabus CL 600

citação:Originalmente colocada por Bernie

Só em handling, mas em questão de recuperações duvido mas não ponho as mãos no fogo mas eu prefiro o MB ao ferrari, são gostos

--------------------------------------------------------------------------------

bota um enzo nisso e depois falamos

--------------------------------------------------------------------------------

basta um 612!

Darth Vader
612:
Velocidade máxima 320 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 4.2 seg

CL 600 BRABUS:
Acceleration 0-60 mph s: 3.9
Top Speed mph: 340 km/h

Em velocidade de ponta esquece e em acelaracao (o brabus está em milhas), nao sei onde o 612 é melhor.
ok,vou para o enzo!
mas não é justo comparar carros tunings com origem!

ok,vou para o enzo!
mas não é justo comparar carros tunings com origem!

Nao fui eu que comecei..

Tambem nao concordo, porque daqui a pouco vem o grupo fanatico japona com os Supras e os Skylines com mais de 1000cv que fazem dos 0-100km/h em 0, nao sei quantos segundos.:D[8D]:D

Agora vou dar de fuga antes que eles venham...[8)]

citação:Originalmente colocada por v7

O que eu ainda não conhecia era o novo Cl [:0]

Pois! Aqui a malta é ceguinha pela helice...

Mas já que nao conheces...e Lê um pouco sobre o sistema Pre-Safe, e Parking Assistance Tchnology, e o chassis bastante evoluido desta obra da tecnologia alemã!;)

http://www.worldcarfans.com/news.cf...cedes-cl-class-technology-active-body-control

http://www.worldcarfans.com/news.cf...rcedes-cl-class-parking-assistance-technology

http://www.worldcarfans.com/news.cf...enz/new-mercedes-benz-cl-class-integral-seats

citação:Originalmente colocada por Bernie

lool mesmo com o slr deve perder pk nao foi feito de origem pa ser um super desportivo!
o slr k a curvar lembra um AMG segundo mts k fizeram o test drive nele!(mt electronica e pesado)
mas mesmo assim este cl ta uma maquina...

Mesmo assim com imenso luxos e pesadao anda sempre muito proximo dos tempos feitos pelos Carrera Gt e o Enzo.

Nada mau para um "AMG"...

? anda?? ja li num comparativo da autohoje de superdesportivos k o slr anda mais perto do db9 em pista do k do enzo e carrera gt k sao de outro campeonato em termos de desportivo ;)

ta lindo o carro :(

acho que o ferrari nao tem nada a ver com o conceito deste carro..e talvez pra quem o puder sustentar este carro deve dar pro dia dia.. digo eu..[8)]

Ferrari F60 Enzo 1.19.0

Porsche Carerra GT 1.19.8

Mercedes McLaren SLR 1.20.9

Ford GT 1.21.9

Aston Martin DB7 GT 1.30.4

Nao encontrei o DB9 e o do Vanquish é em molhado que eu lembro-me mesmo em seco duvido.
Ve os tempos agora depende das conclucoes de cada um..

lool mesmo com o slr deve perder pk nao foi feito de origem pa ser um super desportivo!
o slr k a curvar lembra um AMG segundo mts k fizeram o test drive nele!(mt electronica e pesado)
mas mesmo assim este cl ta uma maquina...

Mesmo assim com imenso luxos e pesadao anda sempre muito proximo dos tempos feitos pelos Carrera Gt e o Enzo.

Nada mau para um "AMG"...

Tão mas não é Brabus?

Até ia fazer um comentário construtivo, mas depois de ver a estirpe de comentários que por aqui aparecerem só me apetece dizer:

"Epa, a mercedes e a ferrari sao as 2 melhores marcas do mundo e nenhuma tem carros q andem mais depressa"!!!!!!!

Voltar
Superior