Braço Limpa vidros

pfad

New member
Viva,
Estou à procura de um braço limpa-vidros traseiro para um Captur II (2020) nas lojas de peças online mas não estou a encontrar... Só encontro para o Catur I de 2013.
Podem ajudar?
Não sei se a peça é realmente diferente de um modelo para o outro e qual o melhor sítio onde procurar (na zona de Lisboa ou online).

Viva,
Estou à procura de um braço limpa-vidros traseiro para um Captur II (2020) nas lojas de peças online mas não estou a encontrar... Só encontro para o Catur I de 2013.
Podem ajudar?
Não sei se a peça é realmente diferente de um modelo para o outro e qual o melhor sítio onde procurar (na zona de Lisboa ou online).

Coloca a tua questão no tópico das Boxes.

O dito tópico tem mais visualizações do que o da Auto ajuda e como tal, a possibilidade de teres uma resposta, será maior.

Obrigado eblase

Pelo que estive a ver no Autopeças24, só existe referência para o 1º Captur, de 2013 mas a peça parece ser idêntica à do Captur II.
Não sei se a Renault mudou o desenho do braço de um modelo para o outro ou se será apenas falta de atualização das referências?

Obrigado eblase

Pelo que estive a ver no Autopeças24, só existe referência para o 1º Captur, de 2013 mas a peça parece ser idêntica à do Captur II.
Não sei se a Renault mudou o desenho do braço de um modelo para o outro ou se será apenas falta de atualização das referências?
Se fores aos sites certos, compras a original e assim não tens problemas em adaptações e problemas recorrentes destas.

PS: o braço partiu?

Ou ainda a Sofrapa... que é a mesma coisa.

Já agora, está a dar +-38€ na Sofrapa e +-45 na Autoparlogistic

Esqueço-me sempre da Sofrapa, apesar de serem do mesmo grupo, nos filtros e oleo para os meus carros é mais caro. Por norma já nem consulto mas neste caso é mais baratoapr:).

Voltar
Superior