CarlosPinto
Banido
tenho algumas prespectivas de ir trabalhar para lá,quem me diz o que me espera...
citação:Originalmente colocada por Jota17
Boa cidade, boa gente e muitas gajas....
Nas horas de ponta, já se sabe, há muito trânsito!
???citação:Originalmente colocada por pintonuno
cidade universitaria.....barbieri...
Cidade porreira. Consegues alugar casa com facilidade e a bom preço e o nível de vida em geral é muito bom.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
tenho algumas prespectivas de ir trabalhar para lá,quem me diz o que me espera...
se for compro casa,mas tenho que alugar nos primeiros 6 meses,vamos ver!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Cidade porreira. Consegues alugar casa com facilidade e a bom preço e o nível de vida em geral é muito bom.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Os acessos de Braga ao resto é do melhor.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
mas gajas n era em ermesinde???????????????
ja n percebo nada... ahahha
5 horitas talvez.citação:Originalmente colocada por pintonuno
ermesinde????
vens de lisboa po porto e segues sempre em frente ate chegares á A3 depois braga
[:X][:X][:X][^][^][^]vou pedir transferencia para lá,as casas são metade do preço e vou curtir bué!!!citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Basta dizer que é o distrito portugues mais jovem.. eu nunca la tive mas a julgar pelas GAJAS do porto, aquilo deve ser um PARAÍSO
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
ja n percebo nada... ahahha,tou farto de lisboetas,no norte as gajas são menos frias?
ou mais infieis,não?citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
ja n percebo nada... ahahha,tou farto de lisboetas,no norte as gajas são menos frias?
os gajos do norte dizem que as lisboetas sao mais faceis...eu nunca saí no norte nao sei mas as gajas do norte sao mais dadas ao pessoal.. as lisboetas sao mais timidas.. mas isso nao quer dizer que sejam mais frias