Brasil: Recife/Porto Galinhas.Alguem já lá esteve?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

tive para ir pa esse resort.....
mas acabei na jamaica... LOL

Fala-me nesse destino que em principio será destino pelo meus lados!foste para onde!hotel, cidade, queria algo bem tropical com praia e um hotel excelente e calmo...

ainda relativo À praia...o que me interessa especialmente nao é o areal, é mesmo o fundo do mar...queria fazer umas fotos sub-aquaticas, será que há lá peixes, rochas, recifes ou coisas interessantes para se tirar umas fotos? Gajas nao conta! [:P]

Fotos sub-aquaticas na praia de Muro Alto??? Quando a maré está cheia a água dá-te pelo pescoço, quando está vazia dá-te pelos joelhos. Vai ser dificil, a não ser que alugues um barco e passes a barreira de recifes que protege a praia. Aí deve dar.

Podes sempre tirar fotos a uns peixinhos pequeninos que vêm até ao areal mas não me parece que seja muito interessante ou a alguns sapos ( ou rãs, sei lá ) 'gigantes' que andam pelo resort. Apanhas cada cagaço à noite...

Já agora. Vais ficar num Bungalow ou num quarto 'normal'? Se ficares num Bungalow, cuidado que a privacidade em algumas zonas não é tanta como julgamos, se me faço entender...

citação:Originalmente colocada por pugdealer

ainda relativo À praia...o que me interessa especialmente nao é o areal, é mesmo o fundo do mar...queria fazer umas fotos sub-aquaticas, será que há lá peixes, rochas, recifes ou coisas interessantes para se tirar umas fotos? Gajas nao conta! [:P]

Para isso tens de ir a Maragogi..é do melhor..;)

Dá para tirar fotos lindíssimas..peixes,corais,etc..:)

E não, não estou a referir-me a brazucas..porque as que vi por lá..[:o)]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu ja estive no Porto de Galinhas,andei de barco e passei por uma casa da Xuxa :D

Estás a falar da apresentadora de TV Xuxa?:( Ela é conhecida em Portugal?[:0]

290201-5335-cp.jpg

Voltar
Superior