pensante
Banido
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Se elas mostrar a bundinha na web manda para mim tb![]()
Eu converso com elas como se fossem pessoas amigas... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por R4E
tenho pelo menos duas grandes amizades com duas raparigas que não conheço pessoalmente, mas são as duas cá de portugal![]()
Isto faz me confusão...
Eu pra confiar numa pessoa o suficiente pra poder ter uma amizade digna desse nome com ela, tenho de a conhecer pessoalmente...
Se não, não consigo confiar...
O problema disto, é que eu sou um gajo mt desconfiadocitação:Originalmente colocada por MrAnderson
tenho pelo menos duas grandes amizades com duas raparigas que não conheço pessoalmente, mas são as duas cá de portugal![]()
Isto faz me confusão...
Eu pra confiar numa pessoa o suficiente pra poder ter uma amizade digna desse nome com ela, tenho de a conhecer pessoalmente...
Não percebes a beleza disto, é que a pessoa na realidade até pode não ser de confiança, porque não a conhecemos, supomos só com base no nosso contacto com essa pessoa que o é, mas desde que não dês dados concretos, basta um sign off e a pessoa desaparece da tua vida para sempre.
citação:Originalmente colocada por air
E nem se sabe que elas mal ouvem um sotaque europeu metem-se logo à caça com esperança de virem para cá.. Depois digam que foram enganados!.. Lol
citação:Originalmente colocada por pensante
Originalmente colocada por air
E nem se sabe que elas mal ouvem um sotaque europeu metem-se logo à caça com esperança de virem para cá.. Depois digam que foram enganados!.. Lol
elas é que pagam a viagem...
eu não vou casar com nenhuma delas,por isso não
tenho responsabilidades sobre quem queira vir
citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por air
elas que pagem a viagem...
eu não vou casar com nenhuma delas,por isso não
tenho responsabilidades sobre quem queira vir
citação:Originalmente colocada por eser
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Este forum deve ter um virus.. é so atadinhos e gaysinhos...namorar via internet? se um dajo namora para *****, tu fazes o que , metes a pila na usb??
Pelos vistos sou um excluido...ninguem gosta de mim...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Este forum deve ter um virus.. é so atadinhos e gaysinhos...namorar via internet? se um dajo namora para *****, tu fazes o que , metes a pila na usb??
Em que grupo estas?[}][}
][}
]
Pelos vistos sou um excluido...ninguem gosta de mim...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Em que grupo estas?[}][}
][}
]
O virus ainda nao atingiu toda a gente...eu estou imune...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Em que grupo estas?[}][}
][}
]
Se es membro do forum estás num dos grupos...
O virus ainda nao atingiu toda a gente...eu estou imune...
Ja que achas que toda a gente está num, em qual estás tu?
E como sabes que ela não te está a espetar uma grande tanga?citação:Originalmente colocada por C3_soul
Originalmente colocada por R4E
Isto faz me confusão...
![]()
feitios...
eu pelo menos acho, que consigo avaliar a pessoa... e atnção que não as conheci a semana passada, já lá vao 2 anos...![]()
Não estas a ver a cara dela quando fala ctg
![]()
não conheces uma coisa chamada, webcam's não?![]()