[Sociedade] Brinquedos: onde comprar mais em conta

Axxantis

New member
Tenho que comprar uns quantos brinquedos para a miudagem da família no Natal, entre eles um carrinho daqueles tipo a pedais, só que eléctricos.
É verdade que há brinquedos à venda em tudo quanto é sítio, mas perguntava aqui a quem sabe onde se poderão arranjar mais em conta: nas grandes superfícies ou nas lojas especializadas tipo Toys´r us ou Chicco? E as lojas dos chineses, serão de confiança, ou no departamento dos brinquedos mais vale jogar pelo seguro?

Obrigado![:cool:]

Atenção que os brinquedo são algo muito sério, e as certificações europeias existem por algum motivo. Às vezes poupar uns trocos dá num valente prejuizo e em grandes desgostos!! Eu não compro brinquedos num só sitio, normalmente junto 3/4 catálogos daqueles que nos colocam nos correios e faço uma seleção dos brinquedos.

Para crianças pequenas tenho sempre aquele receio...

Os brinquedos da Chicco têm uma qualidade inquestionável e a Toys'r'us tem muito bom material.

Ainda tenho nos arrumos uma bola musical que os miudos quase fizeram de tudo para a destruir... Já não toca...porque se lhe acabaram as baterias.

Esquece a ToysR'us... conseguem ser mais caros em tudo.

Sei que este ano existiram campanhas de descontos em cartão Continente, e desconto direto no Jumbo em brinquedos, e atualmente o Continente está com algumas marcas com desconto (Lego é uma delas).

Isto para dizer que se fores para jogos, brinquedos tipo Beyblade, Bakugan, Barbies, Nenucos, Nancys e afins, vai a um hipermercado.

Se for brinquedos para menores de 2 anos, recomendo Chicco, e estou com o Augustos. A minha filhota vai fazer 4 anos, e brinca com brinquedos que tem desde os 6 meses... e não foi nada meiga com alguns, e eles ainda estão aí a dar música (às vezes, infelizmente [:D]) [;)]

Este ano comprei tudo na Pixmania. Diferenças de preço enormes e envios gratuitos. Um lego por 28 euros estava a 42 euros no continente![:D]
A ToysR'us deixei de lá ir desde que comprei um brinquedo lá e à saída passei pelo continente e era 10 euros mais barato.[8b]

Brinquedos em conta, esquece a Toys'r'us.
Se te aliviar um bocado, os Hiper's por volta de Junho, começam TODOS a fazer as suas encomendas na China, para vender no Natal.
[;)]

Back