Bronca na tv

O gajo ficou f***** por o chamarem de cobarde e então o que faz? Recorre à violência! Tipico. :sh)

Cumps.

sao atletas assim que dao ma imagem aos desportos de combate.

[:D]

desculpem me lá mas o homem é boxeur! querem o quê? que ele apele á retórica?[:)]

a meu ver o apresentador é que teve muito mal! muito mal mesmo! por mim era despedido (embora tenha feito o que se quer, audiencias up)

Sou só eu a ver que isto parece combinado?

é uma grande possibilidade....

ou não seria de esperar dos brasucas!!!

há muita falsidade na brazuquice...., desde os sorrisos, ás bundas e m@mas......até aos muscuslos dos homens, para não falar da politica e dos programas brasucas da TVI [:D] [:)]

até a VW lá é treta.....(vw gol , qué isso???) [:D]

é uma grande possibilidade....

ou não seria de esperar dos brasucas!!!

há muita falsidade na brazuquice...., desde os sorrisos, ás bundas e m@mas......até aos muscuslos dos homens, para não falar da politica e dos programas brasucas da TVI [:D] [:)]

até a VW lá é treta.....(vw gol , qué isso???) [:D]

Gosto mais do Saveiro...

Imaginam um Saveiro TDI?

O apresentador é que esteve mal. O pugilista revoltou-se e com razão. O outro teve muita sorte em não levar...brincou com o fogo.

Se fosse o Mike Tyson, o apresentador tinha ficado ali estendido no chão.

O apresentador é que esteve mal. O pugilista revoltou-se e com razão. O outro teve muita sorte em não levar...brincou com o fogo.

Se fosse o Mike Tyson, o apresentador tinha ficado ali estendido no chão.

Ou sem metade da orelha[:)]

Das coisas que me "chocam" é ouvir um brasileiro a dizer asneiras.

Por um lado, provavelmente, não esperamos, deles, que saia uma asneira, pelo meos com a fluidez com que sai entre os portugueses.
Por outro, uma asneira e a pronúncia em brasileiro não casa mesmo nada bem.
Acho que as dizemos e pronunciamos muito melhor do que eles. [:D]

tenho visto muitas reportagens em canais brasileiros....principalmente em programas desportivos....e os reporteres la no brasil nao primam pela inteligencia!
sao ofensivos, e violentos com o seu discurso...

o pugilista so resposndeu ao ataque moral do jornalista...
se fosse um futebolista ja tinha levado nas orelhas...admirado fiquei eu, e um pouco desiludido sou sincero....por passado 3 minutos nao ter havido "molho"

deviam de ver mais uns videos q andam pelo youtube das tamanha estupides e burrice com q esses jornalistas "trabalham"....ofendendo os outros....

deve ser assim q estes "profissionais" la no brasil recebem formaçao!

queria ver o rui Santos da Hora Extra no lugar do jornalista brasileiro [:D] ainda desatava aos pontapés como o fez aos agressores [:D]

Back