bronzeador dificil

gaspar-m

Banido
usei bronzeador e depois passei as mãos por agua e não utilizei sabão ou sabonete acontece que tenho as maos todas amarelas e nao sei como tirar isto ja usei lixivia e ate alcool e nao sai alguem me sabe dizer como tirar ? os meus agradecimentos

de certeza k usaste um auto-bronzeador, certo???

É que eu da 1ª vez k usei, não sabia k era auto, e quando fui ver as mãos, pensei k fosse a toalha de praia que estivesse a desbotar :) estavam todas castanhas

Tens que remover a camada de células que ficou pintada! Costuma-se usar um esfoliante, mas no teu caso não sei se vai resultar. Talvez pedra-pomes, ou passar com a lâmina de barbear várias vezes? (eu não disse isto... :sh)) No fim aplica um creme para mãos para que a pele fique recomposta. De qualquer forma daqui por alguns dias isso sai naturalmente.

pois, isso deve ser auto-bronzeador.... penso que não há nada a fazer... daqui a uns dias já desapareceu [;)]

Deves estar a falar dakeles bronzeadores tipo nivea-gel cenoura em que no fim do dia julgas que estas bronzeado mas depois de um banho como deve ser afinal continuas branco como a cal. Agua quente costuma resultar no meu caso.

usei bronzeador e depois passei as mãos por agua e não utilizei sabão ou sabonete acontece que tenho as maos todas amarelas e nao sei como tirar isto ja usei lixivia e ate alcool e nao sai alguem me sabe dizer como tirar ? os meus agradecimentos

Isso foi auto-bronzeador de certeza como já disseram lá atrás. Mas só nas mãos? e o resto onde aplicaste o produto não ficou?

Acho que a melhor solução é mesmo deixar isso sair naturalmente, esses bronzeadores são do piorio mesmo, conheço quem usa e aquilo agarra-se mesmo à pele.

Back