BSPlayer[Ajuda]

sempreabrir

Well-known member
O que eu pretendia era abrir pastas de áudio com este programa.Isto porque com o WMP por vezes o som é baixo.O que acontece é que só consigo abrir faixas isoladas.Ou seja,clico em cima de uma musica e abro com o BSPlayer.
Como altero para que possa abrir albuns completos?

Saludos

Que engraçado acontece o mesmo comigo,de qualquer das formas cada macaco no seu galho e o bsp e para ver filmes de todos os formatos excepto bin.
Aconselho a instalares o winamp e basico actual e muito muito leve,o tempo de resposta do click ate ouvires o som e praticamente instantaneo nada haver com o wmp.

Última edição:
O que eu pretendia era abrir pastas de áudio com este programa.Isto porque com o WMP por vezes o som é baixo.O que acontece é que só consigo abrir faixas isoladas.Ou seja,clico em cima de uma musica e abro com o BSPlayer.
Como altero para que possa abrir albuns completos?

Saludos

abre o bsplayer, clica botao direito - options - preferences - files types

escolhes a extensão e voilá...
espero ter ajudado...

n te aparecem estas opções?

depois é escolher as extensóes q queres q abram com o bsplayer, comigo funciona. apenas quero q os videos abram selecionei as extensões...
abraço

O problema é que quando seleciono uma pasta com musica que tenho no PC o BSPlayer só abre a 1a.Não acontece como com o WMP que dá para "reproduzir todas".Não sei se me faço entender.

Saludos

Voltar
Superior