BT com os cabelos ao vento

Já tem muito tempo estas imagens...Além disso já andou varias vezes aqui no tópico..

MAs é sempre bom ver os moinas cokm cabelo ao vento[:D]

Digo aquilo que já disse anteriormente. Andamos nós a pagar impostos para eles se bronzearem... :sh)

Digo aquilo que já disse anteriormente. Andamos nós a pagar impostos para eles se bronzearem... :sh)

:sh):sh):sh) ... Aquilo é um EOS dados pela VW / AutoEuropa ... foram DADOS!
O que dirias se morasses em Italia i visses os Scoobies e Murcielagos dos Carabineri ...

O que dirias se morasses em Italia i visses os Scoobies e Murcielagos dos Carabineri ...

Ninguém dá nada a ninguém... não me convencem. :sh) Mas nós não estamos em itália... [:p]

Acredito que tenha sido oferecido, pois faz publicidade gratuita. Só as vezes que já apareceu por aqui...apr:)

Tenho ideia que foi a VW / AutoEuropa que emprestou esse carro à GNR, para ser o carro zero da Volta a Portugal de Bicicleta no verão passado e partir dai começaram a aparecer sharan´s da BT-GNR. Esse carro voltou pa AutoEuropa

Sem duvida que a auto-Europa deu este eos ao GNR, em contra partida a GNR/PSP (AInterna) comprou 1200Sharans (exagero, n faço a minima ideia qts foram...)equipadas ate a 5ª casa!

Se não estou em erro o Ministro que adjudicou este negocio no dia seguinte tinha uma Porscheta com a chave no correio... [:p]

policia com um EOS 2.0 FSI 200cv

deviam utilizar o carro para apanhar os gajos que correm na VDG em vez de andarem com os cabelos ao vento(tambem tem pouco[:D])

Os carros foram DADOS ... E ainda estao em posse da GNR, nao foram devolvidos á Autoeuropa ... Tenho a certeza pois o meu sogro foi um dos que conduziu um EOS nessa altura .

Já que nao temos carros Portugueses ... ao menos promovemos os Made-in-Portugal .

Por acaso estes carros só tiveram cerca de 3 meses com a GNR BT e foram cedidos/emprestados à BT Pela Autoeuropa para acompanharem a Volta e até ja foram "despoliciados".
Foram cedidos por cortesia devido ao facto de o ministerio da A I ter contratado directamente à AE a compra de cerca de 80 sharans para a PSP e GNR.
Fiquem descançados que para estes o estado não pagou mais por isso, e acho eu que é de louvar terem apostado em produtos de produção nacional.

Ninguém dá nada a ninguém... não me convencem. :sh) Mas nós não estamos em itália... [:p]

Pois não, ninguém dá nada a ninguém [;)] Eu não te vou dar um carro por dar, não vou ter regalias vindas daí. Se fosses um gajo famoso se calhar até te dava um carro e até te promovia a "embaixador" da marca, vai trazer publicidade gratuita nos meios de comunicação e fica mais barato [;)]

Este forum é mesmo um paraiso do fala mal de tudo e todos e do diz-que-num-diz, sem olhar a regras.

Porra, já chateia.

62504152ah0.png

1ª contra-ordenação - atravessou o traço continuo

2ª contra ordenação - o passageiro alem de ir sem sinto, vai mal sentado

3ª ñ é contra-ordenação mas devia ser - braço pendurado à fugareiro

:sh)

Back