BT e os cd´s gravados...sera verdade?...

Status
Not open for further replies.

Pako

New member
Boas...não tenho passado muito tempo no forum não sei se já foi debatido isto mas como não encontrei nada... hoje recebi este e-mail: "ATENÇÃO

A GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro.
Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem á cópia, a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos ás respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CDs piratas do carro, não vá o "diabo tece-las".
Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.
Passa a mensagens aos amigos."

Será verdade? [xx(]

Daqui a nada vão ver se tenho preservativos no carro, não vá eu envolver-me em situações de risco sem protecção.

É Repost e é mais um mito urbano

Depois de ver aqui um destes tópicos falei com um Amigo do tempo de escola que é Sargento na BT é um mito, existe uma coisa que é o direito a copia privada segundo o que ele me disse, nao tenham medo de andar com as vossas copias pessoais no carro, este mito nasceu das recentes apreençoes de material contrafeito com destino a venda.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

É Repost e é mais um mito urbano

Depois de ver aqui um destes tópicos falei com um Amigo do tempo de escola que é Sargento na BT é um mito, existe uma coisa que é o direito a copia privada segundo o que ele me disse, nao tenham medo de andar com as vossas copias pessoais no carro, este mito nasceu das recentes apreençoes de material contrafeito com destino a venda.

Ainda ontem estive no jantar à conversa com um GNR e ele disse-me exactamente isso. Eles só se preocupam com o material para venda não para uso pessoal.

Status
Not open for further replies.
Back