Bugatti Veyron na Turbo.

Nightwisher

Well-known member
Tive a ler o ensaio do Bugatti Veyron, e lá para o fim deixaram uns comentarios.
Parece que dos 5 carros que havia para os testes 3 ficaram encostados. [8)]
Um foi o do jornalista que fez a reportagem.
Parece que os tecnicos ficaram chateados por os jornalistas alegadamente terem feito varios arranques até aos 200 e travagens e que "o carro não tinha sido feito para aquilo". [8)]
Agora deixei a turbo na casa do meu pai mas logo já transcrevo o texto exacto.
Alguem já leu? É admissivel isto acontecer? Dos 5, 3 off? Será coincidencia?

Edit: lembro-me que disseram que os sintomas foram a 3ª velocidade ter ficado presa e o motor funcionar de modo anormal.

não é novidade...

a BUGATTI já disse que os carros não são para ser tratados como FERRARI´s, PORSCHE etc...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

não é novidade...

a BUGATTI já disse que os carros não são para ser tratados como FERRARI´s, PORSCHE etc...

vol4life.gif

O jornalista disse que se lembre que que um 911 carrera sem travões em ceramica aguenta 20 daquelas acelarações e travagens sem queixume.

Então para que tanta coisa com um SuperDesportivo que não pode ser tratado como tal?Se fosse a Honda ou a Toyota a produzir uma coisa destas...não havia nenhum Off...ahahahahah

Sim o carro deve ser pros passeios ao domingo...

O pessoal da bugatti sai se com cada uma...

Pra que se quer um carro com 1000 cavalalos?

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

não é novidade...

O jornalista disse que se lembre que que um 911 carrera sem travões em ceramica aguenta 20 daquelas acelarações e travagens sem queixume.

e...?

é preciso explicar melhor?

a BUGATTI já disse que os VEYRON não são para ser tratados como FERRARI´s, PORSCHE etc...

vol4life.gif

não é novidade...

e...?

é preciso explicar melhor?

a BUGATTI já disse que os VEYRON não são para ser tratados como FERRARI´s, PORSCHE etc...

vol4life.gif

Então são para?

Tive a ler o ensaio do Bugatti Veyron, e lá para o fim deixaram uns comentarios.
Parece que dos 5 carros que havia para os testes 3 ficaram encostados. [8)]
Um foi o do jornalista que fez a reportagem.
Parece que os tecnicos ficaram chateados por os jornalistas alegadamente terem feito varios arranques até aos 200 e travagens e que "o carro não tinha sido feito para aquilo". [8)]
Agora deixei a turbo na casa do meu pai mas logo já transcrevo o texto exacto.
Alguem já leu? É admissivel isto acontecer? Dos 5, 3 off? Será coincidencia?

Edit: lembro-me que disseram que os sintomas foram a 3ª velocidade ter ficado presa e o motor funcionar de modo anormal.

O Veyron nunca foi mais que um produto de marketing. É um porta-estandarte, destinado a dar apenas algum glamour ao Grupo VW. Mais nada.

citação:
São para andar a direito, e não passar dos 120 km/h?:D:D
j/k

fora de PORTUGAL há coisas como a AUTOBAHN...

vol4life.gif

Eu sei, tava no gozo.

Mas agora a sério quem compra um carro desses quer é soltar a adrenalina, com acelarações brusca, travagens bruscas e curvas bruscas...

Ora um superdesportivo que não pode fazer isso é um cordeiro em pele de lobo...

So serve pra mostrar aos amigos e pra gastar gasolina...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:
j/k

Eu sei, tava no gozo.

Mas agora a sério quem compra um carro desses quer é soltar a adrenalina, com acelarações brusca, travagens bruscas e curvas bruscas...

quem quer essas aceleraçoes e tal compra um FERRARI...PORSCHE etc, quem quer andar em "AUTOBAHN´s" compra um BUGATTI

percebido?;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:
j/k

Eu sei, tava no gozo.

quem quer essas aceleraçoes e tal compra um FERRARI...PORSCHE etc, quem quer andar em "AUTOBAHN´s" compra um BUGATTI

percebido?;)

vol4life.gif

Se for pra andar em "AUTOBAHN´s" perfiro um belo serie 7 e sempre é mais confortavel...

Não consigo perceber a finalidade desse carro, quem quer autoestrada compra um carro confortavel cheio de luxos e não um trambolho desses...

Back