bugs

whereagles

Well-known member
Olá,

Reparei que há alguns links automáticos, tipo "responder", "colocar tópico", etc., que por vezes só funcionam se o rato estiver abaixo de sensivelmente abaixo de metade do ecrã.

Não é nada de mais, mas alguns users podem achar estranho quererem clicar no responder e não conseguirem :)

De há uns dias para cá tenho andado com problemas em navegar aqui no fórum (ver/responder a posts)... Dá erro 503 Service Unavailable error...

Mais alguém ou serei só eu com este problema? É que é o único site/fórum com este problema...

Não és, e logo após ter respondido aqui, tive de sair do fórum, porque as páginas não carregavam e só agora consegui entrar.

a descrição que fiz acima não é talvez a melhor, mas penso que toda a gente percebeu o que eu quis dizer :)

pode ser um parâmetro qualquer na caixa de foco do rato?

Acontece-me o mesmo, por causa do vídeo irritante que aparece.

Mesmo quando não aparece, a área fica "não clicável".

A solução passa por AdBlock ou fazer scroll [:D]

Lamborghini-Sesto-Elemento-Concept-2010-Photo-03-1024x768.jpg

teste de post com imagem

1319400_sesto-elemento-wallpaper.jpg
1319400_sesto-elemento-wallpaper.jpg

Attachments

• Lamborghini-Sesto-Elemento-Concept-2010-Photo-03-1024x768.jpg
    Lamborghini-Sesto-Elemento-Concept-2010-Photo-03-1024x768.jpg
    51.8 KB · Views: 0
HA um bug que esta a colocar os posts sempre a seguir a publicidae.
estamos a investigar

No tablet e telemóvel, com o tapatalk, assim como no chrome, ainda não reparei. Mas desde ontem que, no pc, com o Chrome, quando comento algo, o meu post vai para o meio dos de ontem.
Um exemplo que me aconteceu ontem:

Que raio se passou aqui?:sh)

Sem-t-tulo.jpg

No tablet e telemóvel, com o tapatalk, assim como no chrome, ainda não reparei. Mas desde ontem que, no pc, com o Chrome, quando comento algo, o meu post vai para o meio dos de ontem.
Um exemplo que me aconteceu ontem:

nao é no mei
é < seguir a publicidade
é um div marado :sh)

haver se temos tempo de olhar paera a coisa

Back