neste PC não posso instalar add-ons nem gravar cookies
Qual a razão?
Esta loucura de publicidade só acontece neste fórum, está ao nível daqueles sites de streaming ilegais. Triste :sh)
Qual foi a parte em que o SilverArrow referiu que não pode usar que não percebeste?Que raio !!! Há bloqueadores de publicidade, sabiam ???? Tenho o Ublock no FF e não se passa nada com publicidades. []
Que raio !!! Há bloqueadores de publicidade, sabiam ???? Tenho o Ublock no FF e não se passa nada com publicidades. []
Também reparei nas temperaturas a aumentar sempre que abro o fórum.....
Qual foi a parte em que o SilverArrow referiu que não pode usar que não percebeste?
Por que não usas o fórum com o Chrome?![]()
Por que não usas o fórum com o Chrome?![]()
O forum obrigar a mudar a password todos os anos é das coisas mais cringe que existem...
Já imaginaram se tivessem de mudar as passwords de tudo o que usam online todos os anos? Emails, bancos, redes sociais, plataformas de compras etc?
Porque é que só está forum é que obriga a isso? A quantidade de gente que se perde pelo caminho devido a uma burocracia qq aleatória...
Acabam com isso urgentemente pá....![]()
Deve ter sido geral, pois eu também recebi. E foi um circo para fazer o reset, o meu obrigado ao Silver pela assistência! []