bugs

Esta loucura de publicidade só acontece neste fórum, está ao nível daqueles sites de streaming ilegais. Triste :sh)

Esta loucura de publicidade só acontece neste fórum, está ao nível daqueles sites de streaming ilegais. Triste :sh)

Infelizmente tenho de concordar... É um absurdo de publicidade. :sh)

E ai está uso o mesmo PC sem add-ons nem nada em milhares de sites sem problemas. E usava também aqui (apesar do excesso de pub) só esta semana é que ficou impossível... As ventoinhas disparam logo mal abro a página do fórum.
E algo mudou de certeza porque o aviso dos cookies só aparecia 1 vez e agora aparece a todas as páginas e não tinha aquele banner gigante a branco no começo da página antes.

Que raio !!! Há bloqueadores de publicidade, sabiam ???? Tenho o Ublock no FF e não se passa nada com publicidades. [;)]

O forum obrigar a mudar a password todos os anos é das coisas mais cringe que existem...

Já imaginaram se tivessem de mudar as passwords de tudo o que usam online todos os anos? Emails, bancos, redes sociais, plataformas de compras etc?

Porque é que só está forum é que obriga a isso? A quantidade de gente que se perde pelo caminho devido a uma burocracia qq aleatória...

Acabam com isso urgentemente pá.... 🤦🏻

Por que não usas o fórum com o Chrome? :confused:

Expliquei mais atrás. Está a encravar-me o PC todo e a bloquear o Chrome. Por isso preferi fazer assim. Pq se encravar, só tenho de matar o processo do Firefox e não lixo os serviços que tenho abertos no Chrome. [;)]

O forum obrigar a mudar a password todos os anos é das coisas mais cringe que existem...

Já imaginaram se tivessem de mudar as passwords de tudo o que usam online todos os anos? Emails, bancos, redes sociais, plataformas de compras etc?

Porque é que só está forum é que obriga a isso? A quantidade de gente que se perde pelo caminho devido a uma burocracia qq aleatória...

Acabam com isso urgentemente pá.... 🤦🏻

Deve ter sido geral, pois eu também recebi. E foi um circo para fazer o reset, o meu obrigado ao Silver pela assistência! [:cool:]

Deve ter sido geral, pois eu também recebi. E foi um circo para fazer o reset, o meu obrigado ao Silver pela assistência! [:cool:]

A meio da tarde fiquei bloqueado fora do Chrome que a pass estava errada, mas entrava no tlm com a mesma pass 🤦🏻🤦🏻

Pergunto-me se a malta que trabalha para manter o forum faz alguma coisa que não seja meter publicidade.

Back