Braz New member Sep 3, 2012 #1 Queres as chaves do carro e não as encontras? No problem! Leva o cão... []
caditonuno Well-known member Sep 3, 2012 #3 muito fixe! e quanto vi esse descobri este, já com quase 17 milhões e meio de viewers. espero que não leves a mal eu estar a abusar do teu tópico.
muito fixe! e quanto vi esse descobri este, já com quase 17 milhões e meio de viewers. espero que não leves a mal eu estar a abusar do teu tópico.
I incrivel Banido Sep 3, 2012 #5 [][][] Estão os 2 excelentes, a VW sempre foi das melhores em termos de anúncios automóveis. Last edited: Sep 3, 2012
JRodrigues Well-known member Sep 3, 2012 #6 Supostamente, nesse comercial o cão é que comeu a chave []
Braz New member Sep 3, 2012 #7 Sim, eu percebi! Até porque ele foi directo ao Veterinário para ter a chave de volta. Esperemos que seja "watherproof" ... []
Sim, eu percebi! Até porque ele foi directo ao Veterinário para ter a chave de volta. Esperemos que seja "watherproof" ... []
PMP1337 New member Sep 4, 2012 #8 Os gajos do 60 segundos podiam ter roubado muito mais facilmente os Mercedes se isto já existisse na altura!
Os gajos do 60 segundos podiam ter roubado muito mais facilmente os Mercedes se isto já existisse na altura!