Burla ou verdade?

Não sei o termo correcto será burla, pois basta olhar para o estado em que puseram o carro para ver que ali não deve estar coisa boa!!!
Para mim, nem dado.....

"livro de revisões completA". Erro de português, mas depois o carro em si parece estar todo escafiado.

OS erros de português não são indicativos de nada, neste caso. Se estiverem atentos, o custo justo está cheio de pontapés na gramática.

Quanto ao carro, talvez neste momento estejamos a chegar aos números reais em termos do valor dos carros. O carro tem mais de 100mil km e tem 9 anos, pelo que o preço não me parece desajustado.

Ainda assim, um tuning... jamais compraria! Tal como outro user disse, "nem dado"

O preço não me parece que esteja assim mal.

Agora o problema, é o aspecto do carro...

O preço n parece nada de mais? Vamos ver qts arranjam pelo dobro do preço...

Agora é uma bimbalhada que até doí.

Ih que azeite...
Não me viam a comprar esse carro.

Apesar de tudo por dentro não está mal (aparentemente).

Não tinha problema nenhum em comprá-lo desde que tivesse bom de mecanica. Por fora não está mau de todo, sim tem aquelas saias xuning mas isso era ver se dava para saltar fora, isto é, se não estragou os equipamentos originais.

Um coisa que ninguém reparou, o banco do condutor (desde que seja o original) parece a estar direitinho. Carros muito rodados têm muitas vezes o estofo desgastado ou roto.
Quanto ao pessoal do xuning estragar os carros epa há de tudo.
Há quem modifique os carros com equipamento de gosto duvidoso mas depois ache que possui um Show Car ou algo do género e trata-o como se fosse um bibelô.

Back