Burla simples - telecomunicações móveis

Tou a ver que é so inocentes!

Ai e tal mete-se o nr de alguem e fica a pagar? E parar de dizer asneiras, não? Por acaso já tentaram em ir aos sites que por ai se fala?

Ve-se bem que não!

Num dos sites do toque do FF mete-se o nr e aparece isto:

Image1.jpg

Nem demorou segundos e recebi o telemovel a seguinte mensagem:

"A tua password é ****. Insere-a na pagina web ou envia MUSICA para 0 4002. +info/ajuda? liga 707501522"

SE eu tivesse posto a password, cobram-me 4€/semana até cancelar!!

Fica aqui algo que as pessoas deviam ver

Aproveita e descarrega os teus conteúdos para o telemóvel sem pagar nada na primeira semana, não és obrigado a ficar mais tempo do que a semana grátis, podes cancelar quando quiseres! (esta promoção apenas está disponivel 1. nesta página web, deves começar e terminar a tua subscrição aqui, e 2. caso seja a primeira vez que subscreves este clube, ou seja, se já estiveres subscrito nos nossos clubes não poderás beneficiar desta campanha)! Os Clubes Vibramóvel funcionam através de subscrição semanal de conteúdos cuja activação acontece no momento do envio de uma mensagem para o 4002 com o comando de um dos clubes ou clicando em "Confirmar" no momento em que inseres a password que recebes no teu telemóvel. A subscrição será automaticamente renovada semanalmente até ao seu cancelamento. Semanalmente o subscritor receberá créditos que poderá usar no download de conteúdos (serviço disponível para telemóveis que suportem navegação WAP - Custo de navegação WAP não incluido, cobrado segundo o teu tarifário), os créditos não usados serão acumulados para a semana seguinte. Clientes Vodafone e Optimus: Clube Megatoques. Clientes TMN: Clube FF. Créditos para 2 toques reais + 3 polifonicos + 1 wallpaper (4 eur por semana com IVA incluido). Sair? Vodafone e Optimus: envia sair megatoques para o 4002; TMN: envia sair ff para o 4002. Ajuda? suporte@vibramovel.com ou liga para 707 501 522. TOTAL TIM

E como nota final, todos os serviços assim funcionam da mesma maneira! Por isso, não digam mentiras e meias-verdades!

Se não activaste nada, telefona para lá e pergunta quando foi activo. E nessa altura ve onde estavas. Basta 30 segundos para ter o serviço activo.

Decidi colocar um telefone que tenho à venda no telemoveis.com e não é que um senhor da Nigéria o quer oferecer ao filho [:D][:D]. Isto ainda vinga? [8b]

Dear Seller,
I'm Jenny Cole, In response to your advert in telemovies, I would be glad to buy your mobile phone as a gift for my son in Nigeria. How much do you want to sell it last? I want you to estimate your last desired price in including the shipping charges via EMS to Ibadan, Nigeria. I will send payment through bank transfer to your account and you will receive my transfer confirmation to your email address as soon as my payment is processed.
Kindly provide me your address and bank account information necessary for international transfer and I'd also like to know if the mobile is still as described. Please reply in English for fast response
Many thanks.
Jenny"
.

Nunca é demais avisar sobre estes inergumes.

Tou a ver que é so inocentes!

Ai e tal mete-se o nr de alguem e fica a pagar? E parar de dizer asneiras, não? Por acaso já tentaram em ir aos sites que por ai se fala?

Ve-se bem que não!

Num dos sites do toque do FF mete-se o nr e aparece isto:

Ver anexo 49482

Nem demorou segundos e recebi o telemovel a seguinte mensagem:

"A tua password é ****. Insere-a na pagina web ou envia MUSICA para 0 4002. +info/ajuda? liga 707501522"

SE eu tivesse posto a password, cobram-me 4€/semana até cancelar!!

Fica aqui algo que as pessoas deviam ver

E como nota final, todos os serviços assim funcionam da mesma maneira! Por isso, não digam mentiras e meias-verdades!

Se não activaste nada, telefona para lá e pergunta quando foi activo. E nessa altura ve onde estavas. Basta 30 segundos para ter o serviço activo.
O tópico tem 3 anos.

Há 3 anos havia uns sites bem mais manhosos, em que te inscrevias e ficavas logo inscrito. Sem password nem nada.

Metam-se naquela cena de saber o dia em que vais morrer, qual o teu QI, etc... [:D]publicidade essa que já andou por aqui... [:)] aliás anda em todo o lado, hi5 incluído

O tópico tem 3 anos.

Há 3 anos havia uns sites bem mais manhosos, em que te inscrevias e ficavas logo inscrito. Sem password nem nada.

Há 4 anos atrás comprei um Nokia 6630 por 180€ com 180€ em chamadas. O unico contra é que tinha de gastar em dois meses. No 2º mês decidi inscrever-me nisso e sempre era com palavra passe.

Até porque se assim não fosse, não podiam "trabalhar" em Portugal. O mercado deles é a "pitalhada" que não le nada e que quer o a ultima música não dei de onde e inscreve-se.

Duas notas:
- Não reparei que o topico tinha 3 anos. Mas pelos vistos continua actual. Se repararem é sempre as mesmas queixas na net (quer neste forum, quer noutros).
- Os creditos da Credibom actuam da mesma forma. Letras grandes e gordas e emprestimos fantasticos e em letras pequenas vêm a dizer que o TAEG é de 30%. Não estam ilegais, as pessoas aderem da mesma forma mas sem ler nada.

Cumprimentos.

Já aconteceu a um familiar meu exactamente o mesmo na Vodafone sem nunca ter activado nada. A solução foi telefonar para lá e mandar a mensagem "sair" para um número qualquer.
Até hoje nunca percebeu como é que se subscreveu o serviço. Ele diz que não fui de certeza e nunca emprestou o telemóvel a ninguém que fosse activar...

Já aconteceu a um familiar meu exactamente o mesmo na Vodafone sem nunca ter activado nada. A solução foi telefonar para lá e mandar a mensagem "sair" para um número qualquer.
Até hoje nunca percebeu como é que se subscreveu o serviço. Ele diz que não fui de certeza e nunca emprestou o telemóvel a ninguém que fosse activar...

Verdade, tenho uma pessoa amiga a quem isso aconteceu.

Foi preciso ligar para a Vodafone e eles deram dois números para os quais foi preciso enviar "sair".

A pessoa jura a pés juntos que não activou nada e que ninguém lhe mexeu no tlm...

Voltar
Superior