Bye, bye Cabovisão. . . Hello Clix :-)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ADF
  • Data de início Data de início
Eu também pertenço ao clube dos felizes ex-clientes da Cabovisão - feliz pelo "ex", note-se bem.

A minha história é igual ou parecida à de tantos outros clientes: instalei o pacote completo (telefone+net+Tv por cabo). Na altura ofereciam um telefone, mas para mim esgotou; depois fiquei impedido de realizar ou de receber chamadas telefónicas, de modo que ao fim de sete telefonemas, três cartas registadas e mais de um mês de espera achei que já era tempo de ser inteligente e mandei-os àquela parte da mãezinha deles de onde não deviam ter saído.

Simplesmente não têm capacidade para atender à rede de clientes que criaram.

Fica o conselho para quem ainda fôr cliente deles: tudo vai bem enquanto está bem; quando tiverem o mínimo problema, não vale a pena ficarem à espera porque ninguém vai aparecer.

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

Eu também pertenço ao clube dos felizes ex-clientes da Cabovisão - feliz pelo "ex", note-se bem.

A minha história é igual ou parecida à de tantos outros clientes: instalei o pacote completo (telefone+net+Tv por cabo). Na altura ofereciam um telefone, mas para mim esgotou; depois fiquei impedido de realizar ou de receber chamadas telefónicas, de modo que ao fim de sete telefonemas, três cartas registadas e mais de um mês de espera achei que já era tempo de ser inteligente e mandei-os àquela parte da mãezinha deles de onde não deviam ter saído.

Fica o conselho para quem ainda fôr cliente deles: tudo vai bem enquanto está bem; quando tiverem o mínimo problema, não vale a pena ficarem à espera porque ninguém vai aparecer.

ó amigo toda a gente tem o direito a falhar...e n fale do q n sabe...ou n fale mal gratuitamente...so pelo facto de ter ocorrido uma situação menos boa consigo....actualmente as coisas ja não são assim...a cabovisão se calhar actualmente é a empresa q está a trabalhar melhor dentro das telecomunicações...
Os problemas q houveram inicialmente, foram devidos á elevada adesão das pessoas aos serviços da cabovisão, nomeadamente em zonas q ate então n havia qualquer concorrencia, e isso foi uma excelente situação para quem então estava completamente condicionado á PT...
Claro q a Cabovisão tem culpas, mas para tentar satisfazer a procura, o sector da assistencia foi agravado, alem de q inicialmente havia zonas q so estavam suportadas para x clientes...e ja tinham x+y clientes...As coisas demoram o seu tempo ate estarem resolvidas...se voce n foi capaz de aguardar um mes...compreendo...mas tb são situações tecnicas q demoram o seu tempo.
Pode ser quem saiba mais tarde, volte a ser cliente, e a poder dizer bem da cabovisão.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

Então devo ser um felizardo. Sou cliente cabovisão (Tv,Tel,Int) já por 5 anos e dos poucos problemas que tive nos serviços da cabovisão, resolveram-me sempre o problema (inclusivé o envio de um técnico). [:X]
Tive o serviço da TV Cabo e os problemas foram tantos ao ponto de ir para Tribunal (levou quase 2 anos mas ganhei).[:o)]
Dos outros serviços não me posso pronunciar , pois os mesmos não conheço.

Bem será que fizeste bem em mudar? é que neste mês a cabovisão fez ou vai fazer um update as velocidades de internet.. eu tinha 1mb e vou ter(ou melhor, ja tenho) 8mb e até vou pagar menos... eu tenho Telefone (300min Grátis) + TV + Internet (8mb, reais :p) dá a volta 57€ por mês.. nada mau.

Cumps.

Pois,... mas isso é só para quem tem os 3 serviços (Tel+Net+Tv), ou para clientes novos.

Clientes antigos que tenham apenas 2 serviços (Tel+Net), não têm qualquer upgrade. [8]

Para ter esse upgrade, teria que me tornar cliente dos 3 serviços e nesse caso passaria a pagar os 57€, em vez dos actuais 36 (+ 21 €).

tenho o serviço cabovisao: net velocidade 512kb trafego 13GB sem descriçao + chamadas rede fixa + 42 canais de TV...

pago em media por mes cerca de 42 euros já com as chamadas de telefone que nao varia muito!

Não sei se estou a ser roubado ou não e nem em quanto o que é certo é que o meu subconsciente diz-me que nestas coisas o importante é que não dê problemas...não é por 2 ou 3 euros mês que penso em mudar...

Mas estou aberto a esclarecimentos!=)

citação:Originalmente colocada por ADF

A SmartTV (Clix), vai ficar para mais tarde, quando/se eles corrigirem essas anomalias que descrevem,
mas a Net + Telefone, vai ser já hoje.

Estou farto de pagar à Cabovisão:
- um acesso de 2Mb e só ter 1 Mb real
e ainda por cima
- pagar uma mensalidade mais cara 6 euros,
a que se soma
- o custo de TODAS as chamadas telefónicas.

Pena, a Cabovisão não saber acompanhar o mercado...
mas ólha k eu tenho cabovisão 2MB e são mesmo 2MB,já testados e mais k testados em diversos speedtests.:)
e como é o trafego na Clix??é k os 40GB de trafego indiferenciado por mês a mim dá-me um jeitão.;)
boa sorte com essa mudança,espero k seja realmente pra melhor.:)

citação:Originalmente colocada por Ja_Law

apesar de conhecer a clix como poucos( work there), nao largo a cabovisao por um motivo:
trafego de 40GB, até ja pensei em instalar uma nova linha so pa ter o clix =D, assim tinha os dois serviços e nao tinha que dividir net entre o quarto e a sala... e a cabovisao era po Emule, e Clix pa jogos =D
ah pois é,ter mais vel. de acesso pra depois ter pouco trafego disponivel...não é pra mim.;)

citação:Originalmente colocada por sLiPvAyNe

Bem será que fizeste bem em mudar? é que neste mês a cabovisão fez ou vai fazer um update as velocidades de internet.. eu tinha 1mb e vou ter(ou melhor, ja tenho) 8mb e até vou pagar menos... eu tenho Telefone (300min Grátis) + TV + Internet (8mb, reais :p) dá a volta 57€ por mês.. nada mau.

Cumps.
tens a certeza disso??[:0][:0]
bem a mim ainda não me fizeram o tál update de vel.,mas o mês tanbem ainda não acabou.:D
sendo assim,tenho 2MB,com quanto vou passar a ter??:(
um abraço.

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

Cumps.
bem a mim ainda não me fizeram o tál update de vel.,mas o mês tanbem ainda não acabou.:D
um abraço.

O upgrade é so para quem migrar para o novo pacote MAX ...57.45€ ....8mb... 30gb de trafego...e opção 200min rede fixe ou 30min rede movel nacional...e o pagamento tem q ser por transf bancaria

Abraço

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Cumps.
um abraço.

O upgrade é so para quem migrar para o novo pacote MAX ...57.45€ ....8mb... 30gb de trafego...e opção 200min rede fixe ou 30min rede movel nacional...e o pagamento tem q ser por transf bancaria

Abraço

Pois..como os pacotes( e o trafego da net) foi alterado.. penso que só usufrui destas novas velocidades quem migrar de serviço..(quem nao quiser poderá ficar com o mesmo) ou seja é capaz de não acontecer como na ultima alteração..que foi automatico, mas deve compensar esta migração..., pra isso bastou mandar um mail para a cabovisao que passado 2 dias telefonaram-me a confirmar tudo.. 3min bastaram, depois como o modem ja era um bocado antigo..vieram troca-lo este sabado.. e fiquei logo com 8mb.. e com trafego a 0 no meio do mês :)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Cumps.
um abraço.

Abraço

Pois..como os pacotes( e o trafego da net) foi alterado.. penso que só usufrui destas novas velocidades quem migrar de serviço..(quem nao quiser poderá ficar com o mesmo) ou seja é capaz de não acontecer como na ultima alteração..que foi automatico, mas deve compensar esta migração..., pra isso bastou mandar um mail para a cabovisao que passado 2 dias telefonaram-me a confirmar tudo.. 3min bastaram, depois como o modem ja era um bocado antigo..vieram troca-lo este sabado.. e fiquei logo com 8mb.. e com trafego a 0 no meio do mês :)
mas mantiveram-te o trafego??[:0]
é k tenho o 2MB com 40GB e não tenho interesse em ter o 8MB com 30GB de trafego.;)

mas ólha k eu tenho cabovisão 2MB e são mesmo 2MB,já testados e mais k testados em diversos speedtests.:)
e como é o trafego na Clix??é k os 40GB de trafego indiferenciado por mês a mim dá-me um jeitão.;)

Há meses - MUITOS MESES - que, medido no speedtest da Cabovisão, tenho uma velocidade da ordem dos 116 KB/s, o que é inferior a um Mega,
quando estou a pagar para ter um acesso de 220-250 KB/s, que é o normal para os 2 Megas...
... e a Cabovisão não resolve o problema, mesmo depois de e-mails e telefonemas vários.

O Clix anuncia 4 Megas.
Mesmo que fique pelos 2, para além de duplicar o meu acesso actual,
pago menos por mês e ainda tenho chamadas telefónicas grátis ilimitadas.

( E sim... também estou farto da incapacidade da Cabovisão para resolver este caso e que já se arrasta há demasiados meses ) [8]

Há meses - MUITOS MESES - que, medido no speedtest da Cabovisão, tenho uma velocidade da ordem dos 116 KB/s, o que é inferior a um Mega,
quando estou a pagar para ter um acesso de 220-250 KB/s, que é o normal para os 2 Megas...
... e a Cabovisão não resolve o problema, mesmo depois de e-mails e telefonemas vários.

O Clix anuncia 4 Megas.
Mesmo que fique pelos 2
, para além de duplicar o meu acesso actual,

( E sim... também estou farto da incapacidade da Cabovisão para resolver este caso e que já se arrasta há demasiados meses ) [8]

Então se a velocidade vendida pela Clix ja n for correspondente á real...aí ja n te importas de pagar o q afinal n usufruis...Epa q contra-senso...mas prontos ainda bem q mudaste para a clix, são opções...há concorrencia, e ainda bem q ela existe.

Cumps

Cumps;)

Tens razão. Talvez um bocado contrasenso, sim !

Mas na prática e mesmo que não houvesse os outros benefícios
prefiro pagar 30 euros por dois megas (Clix), do que 36 por um mega (Cabovisão).

Ás vezes,
na prática a teoria é outra... e também não estou à espera que a Clix faça milagres.
Só quero ser MENOS prejudicado.

Tens razão. É um bocado contrasenso, sim !

prefiro pagar 30 euros por dois megas (Clix), do que 36 por um mega (Cabovisão).

Ás vezes,
na prática a teoria é outra... e também não estou à espera que a Clix faça milagres.

Pois, mas nem tudo é cor de rosa. Por exemplo:
Não tens happy hours. Se as quiseres pagas mais 4€
(na cabovisão é das 3-9)
Depois só podes fazer chamadas gratuitas entre as 21h e 9h, fora deste horário pagas(passas a encomendar o jantar a partir das 21h, se quiseres jantar mais cedo, pagas a chamada):D
Na cabovisão tenho 200 minutos gratuitos rede fixa em qualquer horário.
O tráfego de 4mb da clix é o mesmo que o da Cabovisão de 2mb (10Gb)
Depois tens de ter telefone próprio, ou então pagas 1,1€ por mês de aluguer.
Na cabovisão o aparelho é gratuito.
Ou seja nem tudo é ganho efectivo, pois eu com velocidade de 512kbs consigo mais tráfego do que tu com 4mb, basta-me usar as happy hours.
Ganhas na velocidade , mas perdes na maratona.
Claro se pagares a opção happy hour ainda fica uma diferença de 2€. Diferença essa facilmente anulada se precisares de fazer chamadas fora do horário gratuito. Será que aguentas ao fim de semana feriados , férias,etc, teres de esperar pelas 21 horas para não pagares a chamada? Estou a lembrar-me daquele anúncio da tv dos velhores a espera da happy hour para telefonarem ao filho e depois acabam por adormecer.[}:)]
Mas atenção tudo depende das nossas necessidades, cada um sabe de si...

O Clix anuncia 4 Megas.
Mesmo que fique pelos 2, para além de duplicar o meu acesso actual,

não estou a duvidar de ti,mas deixo-te aqui um speedtest acabadinho de fazer aos meus 2MB.

como vês aqui bate certo,acho estranho não te resolverem o problema.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Hondista

Tens razão. É um bocado contrasenso, sim !

Ás vezes,

Pois, mas nem tudo é cor de rosa. Por exemplo:
Não tens happy hours. Se as quiseres pagas mais 4€
(na cabovisão é das 3-9)
Depois só podes fazer chamadas gratuitas entre as 21h e 9h, fora deste horário pagas(passas a encomendar o jantar a partir das 21h, se quiseres jantar mais cedo, pagas a chamada):D
Na cabovisão tenho 200 minutos gratuitos rede fixa em qualquer horário.
O tráfego de 4mb da clix é o mesmo que o da Cabovisão de 2mb (10Gb)
Depois tens de ter telefone próprio, ou então pagas 1,1€ por mês de aluguer.
Na cabovisão o aparelho é gratuito.
Ou seja nem tudo é ganho efectivo, pois eu com velocidade de 512kbs consigo mais tráfego do que tu com 4mb, basta-me usar as happy hours.
Ganhas na velocidade , mas perdes na maratona.
Claro se pagares a opção happy hour ainda fica uma diferença de 2€. Diferença essa facilmente anulada se precisares de fazer chamadas fora do horário gratuito. Será que aguentas ao fim de semana feriados , férias,etc, teres de esperar pelas 21 horas para não pagares a chamada? Estou a lembrar-me daquele anúncio da tv dos velhores a espera da happy hour para telefonarem ao filho e depois acabam por adormecer.[}:)]
Mas atenção tudo depende das nossas necessidades, cada um sabe de si...
eu não tenho minutos gratuitos de telefone(tanbem quase não o uso),mas em compensação tenho com os meus 2MB 40GB de trafego.[^][^][^][^][^]

ps-a mula não pára.:D:D

Voltar
Superior