Bye, bye Cabovisão. . . Hello Clix :-)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ADF
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por carrilhoni

não estou a duvidar de ti,mas deixo-te aqui um speedtest acabadinho de fazer aos meus 2MB.

como vês aqui bate certo,acho estranho não te resolverem o problema.[xx(]

Speedtest aos meus 2 MB.

Há uma certa diferença nos Downloads, como se vê... [xx(]

. . . . . . .
46319126.png

Também acho estranho que a Cabovisão ande distraída a assobiar para o lado, mas que é verdade,... lá isso é !!!

citação:
mas mantiveram-te o trafego??[:0]
é k tenho o 2MB com 40GB e não tenho interesse em ter o 8MB com 30GB de trafego.;)

Não, tipo tinha 1mb com 20gb.. e mudei para 8mb e fiquei com 30gb.. mas la está..eles diminuiram o trafego.. antes 8mb eram 60gb.. mas quem tem assim e nao quiser mudar deve ficar assim.. de facto não entendo o porque desta redução mas de qualquer forma vingo nas happy hours.. com 8mb saka-se muito nessas horas ;)

citação:Originalmente colocada por ADF

Originalmente colocada por carrilhoni

não estou a duvidar de ti,mas deixo-te aqui um speedtest acabadinho de fazer aos meus 2MB.

como vês aqui bate certo,acho estranho não te resolverem o problema.[xx(]
ADF, qual é o modem que tens?
São os antigos RCA (branco) ou já tens os novos Motorola(preto)?

Existe um tópico aqui no fórum onde dizem que os rca (alguns) só estão preparados até a velocidade de 1mb.
Não sei se é o caso.

46381711.png

***odas... O ping com Londres costumava ser de 50 ~ 60 ms antes da campanha da netcabo... Já tão a lixar o CPRN todo...

Este teste é fixe, não conhecia...

citação:Originalmente colocada por Hondista

Existe um tópico aqui no fórum onde dizem que os rca (alguns) só estão preparados até a velocidade de 1mb.
Não sei se é o caso.

Tenho um RCA branco, já com 5 anos.

Pode ser isso, não sei (e a cabovisão também não?!),
mas agora dizem-me que deve ser da rede que eu tenho em casa e isso já não é da responsabilidade deles, só que... eu não tenho rede nenhuma [8]

( O que tenho é o modem ligado ao computador por uma placa de rede, em vez de por cabo USB. Está assim por indicação da Cabovisão, porque em tempos me disseram que isso iria resolver o problema da pouca velocidade de acesso. Não resolveu !!! )

Rapaziada, preciso de ajuda. Estou seriamente a pensar pôr clix aqui em casa. Confirma-se a espera de 3 meses para a instalação/activação do serviço? Se assim for, acabam de perder mais um cliente.

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Rapaziada, preciso de ajuda. Estou seriamente a pensar pôr clix aqui em casa. Confirma-se a espera de 3 meses para a instalação/activação do serviço? Se assim for, acabam de perder mais um cliente.

Depende, há de tudo... Pessoal que mete em 2 ~ 3 semanas. E sei de casos de pessoal que cancela com a PT e depois tenta por Clix e é informado que a central afinal está cheia e nem sequer dão prazos para instalação de mais capacidade.. E com isso, ou voltam a pagar 90 euros para passar a linha para a PT, ou ficam meses, ou anos à espera..

Sinceramente, nesta altura convem saber com certezas que a tua central tem capacidade, porque nos ultimos 9 ~ 10 meses, tirando a PT está tudo meio parado, ninguém tem investido no mercado do ADSL, uns estão agarrados à ORLA, outros à espera do resultado da OPA..

Esta foi a minha experiencia:

Eu nao tinha linha da PT e meti Clix. Disseram-me que iria demorar 6 a 8 semanas. Esperei quase 4 meses! Quando finalmente a PT se dignificou a vir ca instalar a linha, a TvTel apareceu e ainda fui a tempo de cancelar o contrato com Clix [:I]

Meti a Tvtel e por 39€ tou super satisfeito [:X]

Mais uma questão. Como não tenho linha telefónica em casa, a conta começa a pesar para todas as operadoras que não usam internet por cabo. Há uma promoção na netcabo 4 e 8 megas neste momento. Poupo 86€ por não ter que meter linha telefónica e poupo mais 25€ na activação por fazer débito directo na conta. Sendo assim iria pagar 35€ 4MB por mês e com tráfego ilimitado até março se não estou enganado. Que vos parece?

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por ADF

Não sei se é o caso.

Tenho um RCA branco, já com 5 anos.

Pode ser isso, não sei (e a cabovisão também não?!),
mas agora dizem-me que deve ser da rede que eu tenho em casa e isso já não é da responsabilidade deles, só que... eu não tenho rede nenhuma [8]

( O que tenho é o modem ligado ao computador por uma placa de rede, em vez de por cabo USB. Está assim por indicação da Cabovisão, porque em tempos me disseram que isso iria resolver o problema da pouca velocidade de acesso. Não resolveu !!! )

Isso da velocidade é do Modem... ;)
Fazias fidelização por mais 12meses, trocavam te o modem por um Motorola dos novos...e ficava resolvido.
Mas se ja mudaste...agora paciencia, afinal o problema teria q estar em algum lado, e o modem decerto q na central indica como estando a funcionar ok, o q é certo é q os mais antigos costumam crashar algumas vezes, falhas de acesso, e a velocidade de acesso é dificilmente mantida nos niveis actuais...

Cumps

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Isso da velocidade é do Modem... ;)
Fazias fidelização por mais 12meses, trocavam te o modem por um Motorola dos novos...e ficava resolvido.

Mas se ja mudaste...agora paciencia, afinal o problema teria q estar em algum lado, e o modem decerto q na central indica como estando a funcionar ok, o q é certo é q os mais antigos costumam crashar algumas vezes, falhas de acesso, e a velocidade de acesso é dificilmente mantida nos niveis actuais...
Cumps
Ora aí está uma proposta que eu aceitava de bom grado,
se me tivessem falado nela, quando eu lhes disse que estava receptivo a propostas para a solução do caso (não apresentaram nenhuma, os anjinhos... preferiram perder um cliente!!!).

Para além da capacidade técnica ser miseravel, parece que a área comercial também não tem grandes rasgos de imaginação.

Vão longe, com esse desembaraço... [:o)] [:o)] [:o)]

Queria perguntar ao pessoal com netvisão.
Os que tem velocidade de 512K ou 1M, continuam com a mesma velocidade ou sofreram no dia de hoje (1 Outubro) algum aumento de velocidade?

Queria perguntar ao pessoal com netvisão.
Os que tem velocidade de 512K ou 1M, continuam com a mesma velocidade ou sofreram no dia de hoje (1 Outubro) algum aumento de velocidade?
eu continuo a ter 2MB,agora estou é aqui com uma duvida,eles têm novos limites de trafego para cada vel.,por ex. agora com os 2MB só dão 10GB de trafego,mas eu que que já tenho o 2MB á muito tempo,tenho(ou tinha) oferta de limite de trafego de 40GB,fica a duvida,será que agora me tiraram esse limite e fico com os 10GB,ou o limite de 40GB que me tinham dado antes mantem-se??[:0][:0]...acho que não vão tirar o que ofereceram anteriormente,mas...
e na pag. das estatisticas tanbem não dá pra tirar a duvida,pois não está a dar nada,devem andar em acertos.[xx(]
alguem sabe responder á duvida que coloquei??[:0][:0][:0]
um abraço a todos.

Os clientes antigos não têm qualquer alteração.
Vais manter a mesma velocidade de acesso (2MB), o mesmo limite de tráfego (40GB) e o mesmo custo mensal,
a menos que lhes digas, expressamente, que pretendes aderir a um dos novos tarifários.

Voltar
Superior