C 200 Kompressor

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Cagi

Como alguem ja ai disse, tinha mais confiança num Volvo T5 dessas alturas que nesses 200K! Ou mesmo BMW nem que n seja por ser bem mais agradavel. Serie 5 520i devem custar uma ninharia e a meu ver tanto sao mais bonitos tanto melhores a varios niveis.

Mas desde que tenha tido uma boa manutençao claro n é de deitar fora a oportunidade. Realmente o carro nao anda para os anos que tem. Vais ter que lhe dar uma esfrega!
=))))

Ja andas-te num 520i dos antigos?
É que para comparares o 520 com os 193cv de um classeC que te ouvir diz que é a mesma coisa.

Está caro e nao está.
Se o kit for o do c36 e as jantes amg originais nao acho que seja assim tao mau preco (devido aos extras e pouca km)
O meu pai teve um C desse modelo e ele nem a mim me disse quanto pagou pelas 4amg.....

A questao aqui é que por mais 4mil euros tens um C36 286cv do mesmo ano...
http://www.consilcar.pt/catalogue/index.php?action=detailFo&rec=1051

O 520i é de facto mais lento, mas é muito mais carro que esse C.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Como alguem ja ai disse, tinha mais confiança num Volvo T5 dessas alturas que nesses 200K! Ou mesmo BMW nem que n seja por ser bem mais agradavel. Serie 5 520i devem custar uma ninharia e a meu ver tanto sao mais bonitos tanto melhores a varios niveis.

Mas desde que tenha tido uma boa manutençao claro n é de deitar fora a oportunidade. Realmente o carro nao anda para os anos que tem. Vais ter que lhe dar uma esfrega!
=))))

É que para comparares o 520 com os 193cv de um classeC que te ouvir diz que é a mesma coisa.

Está caro e nao está.
Se o kit for o do c36 e as jantes amg originais nao acho que seja assim tao mau preco (devido aos extras e pouca km)
O meu pai teve um C desse modelo e ele nem a mim me disse quanto pagou pelas 4amg.....

O 520i é de facto mais lento, mas é muito mais carro que esse C.

Para ter um 520i, mais valia um T5 tenho tanto carro como tu dizes só que com a vantagem de ter um motor com cavalagem a altura do carro em questao.

12 mil € nao é caro ... é CARISSIMO ... esse carro vale entre 5 a 6 mil €...

Já tive para ficar com um C 36 AMG isto sim é um amg e nao esse. por 14 mil € impecavel de 96 nacional ... novissimo . Se quiseres arranja-se o contacto.

=))))

Está caro e nao está.

O C230 Kompressor é que tinha 193cv.

O C200 Kompressor tinha era 180cv.

;)

citação:Originalmente colocada por GaTuSo

citação:

12000€ é caro.
Para já, não existe nenhum C200 Kompressor AMG. O mais que pode ser é um 200 Kompressor com kit AMG.
Com 12000€ já compras um Volvo T5 mais recente.

Esse MB é um bom negócio...se fôr 7000€.

Concordo que o preço desse carro deve ser no máximo 8.000€...isto se fôr a versão sport! O que é que tem da AMG? Jantes?

ya é a versao sport e tem o kit amg xokes e jantes(k sao lindas)
pois o preço era o k eu axava k tava um bocado puxado vo tentar negociar..

Tenta não escrever tipo "sms" ou "msg"! O pessoal agradecia!;)

Voltar
Superior