C 220 cdi sportcoupe

manuelcosta

New member
boas...

tou a pensar em comprar em C 220 cdi sportcoupe de 2003... gostaria de saber o que axam deste carros , em termos de segurança , velocidade , performances etc... os prós e contras... obrigado

boas...

tou a pensar em comprar em C 220 cdi sportcoupe de 2003... gostaria de saber o que axam deste carros , em termos de segurança , velocidade , performances etc... os prós e contras... obrigado

Boas,

Dentro do meu conhecimento posso dizer-te q é um carro fiável desde q tenha todas as intervenções em dia, em segurança e em construção acho q não há mt a dizer pois segue os parametros normais da MB.
Tens q ter em atenção pq em 2003 há duas versões desse motor (actualização de software, injectores e bomba de alta pressão) q podes apurar pela observação do numero de chassi.

WDB 203 706 1X XXX XXX = 143 CVS / 315 NM

WDB 203 708 1X XXX XXX = 143 CVS/ 340 NM

Boas,

O Mercedes C 220 CDI Sportcoupé é um carro porreiro, económico (média de 6,5l), confortável e com uma estética apelativa. Como contra tem apenas o aspecto da traseira soltar com relativa facilidade e por vezes tem dificuldade em pôr a potência no chão.
A versão evolution é a mais aptecível e em conjunto com a cx.auto de 5 velocidades estão reunidas as condições para passar bons momentos a conduzir...[;)]
Atenção à quilometragem elevada, porque o 220 CDI (143cv) por vezes dá alguns problemazinhos..injectores e parte eléctrica...

Boa sorte,
RCE

Boas,

O Mercedes C 220 CDI Sportcoupé é um carro porreiro, económico (média de 6,5l), confortável e com uma estética apelativa. Como contra tem apenas o aspecto da traseira soltar com relativa facilidade e por vezes tem dificuldade em pôr a potência no chão.
A versão evolution é a mais aptecível e em conjunto com a cx.auto de 5 velocidades estão reunidas as condições para passar bons momentos a conduzir...[;)]
Atenção à quilometragem elevada, porque o 220 CDI (143cv) por vezes dá alguns problemazinhos..injectores e parte eléctrica...

Boa sorte,
RCE

Que foram resolvidos nos 708! (chassi)

[;)]

o numero de chassi é o 706... o carro é preto metalizado e tem 74.000 km e tem livro de revisoes sempre na mercedes... a diferença entre o de 315 nm e 340 nm será muita? obrigado

o numero de chassi é o 706... o carro é preto metalizado e tem 74.000 km e tem livro de revisoes sempre na mercedes... a diferença entre o de 315 nm e 340 nm será muita? obrigado

Caro Manuel Costa,

Custa a acreditar um 220 CDI de 2002 só ter 74.000km...:confused: confirme isso na Mercedes pelo nº de chassis antes de fazer negócio. [;)]

Abraço,
RCE

Caro Manuel Costa,

Custa a acreditar um 220 CDI de 2002 só ter 74.000km...:confused: confirme isso na Mercedes pelo nº de chassis antes de fazer negócio. [;)]

Abraço,
RCE

É de 2003...

O meu pai tem um C200 CDI W203 de 2000 que faz 5.000Km/ano...

De uma forma simplista posso dizer q notas mais essa diferença (315 nm/340 nm) do q a alteração efectuada em 2004 ! (143cvs para 150 cvs)
Mas a maior diferença é justamente a correção dos injectores e outros orgãos q algumas dores de cabeça deu á MB

vale mais... o valores deles deste ano rondam os 28.000 a 31.000€

Caro Manuel,

Isto só a minha opinião...esse carro tem 5 anos, foi descontinuado e como tal tem que ter uma desvalorização no minímo de 40-50% do valor de novo...mas tu é que sabes!

boas...

IMHO, tem uns interiores porreirinhos, e boa vmax...
E é tudo.
No resto é "modesto". Então se tivermos em conta o preço...

IMHO, tem uns interiores porreirinhos, e boa vmax...
E é tudo.
No resto é "modesto". Então se tivermos em conta o preço...

Falta acrescentar q é um carro bastante equilibrado em todos os pontos!
O factor preço é comum a toda a gama MB, e toda a gente sabe q a marca faz-se pagar, se é justo ou não esse acréscimo de preço cabe ao consumidor final tomar essa decisão!

PS: se estivermos a falar em preços de viaturas usadas ai sim tenho q concordar q os SC estão algo sobreavaliados no mercado.

Back