C#%"@ do crl...

mário renato os teus carros devem fazer ca 1s consumos andas sempre assim ou é so para filmar fonix e sempre a fundo [B)] ja agora que motor tem o golf? (eu tambem tenho 1 IV)
cumps :)

A mim fazem me isso todos os dias[xx(]

Estranho que quando tinha o C3 isto não acontecia...[:I]

Felizmente nunca tive assim nenhum aperto com um gajo de frente:)

ar156ob4.gif

Os filmes estão brutais Mário[^][^][^].

Podes explicar como é que prendes-te a camera, não abana 1 mm espetáculo;).

Já agora que camera utilizas-te?

Abraço Nuno[8D].

pah.. depois ponho aqui os logs com o vcom.. mas nessa estrada a conduzir assim anda a volta dos 4.5.. nao vou a fundo.. vou a conduzir ao embalo.. tento manter a velocidade..

atencao q isso esta a 4x a velociade..

usei uma exilim z500 e o suporte... lol, foi presa no encosto de cabeça do banco do pendura..

apontei a maquina e coloquei-a entre o banco e o encosto.. baixei o encosto e fica presa.. simples e eficaz :D

ah eu a pensar que era 1 irmao do meu 1.4 16 v...
ja agora no primeiro video pareces que tas a carregar numa cena algures ao pe das saidas da ventilação... [|)]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Crómitos desse é todos os dias...nem se pode ligar! Aborta-se a ultrapassagem e pronto!
Na semanna passada ia a entrar na Avenida AEP, quem vem da rotunda e vinha um gajo num 206 hdi nas calmas...quando vou a entrar na AEP o ****** decide acelerar para não me deixar entrar à frente dele e obrigou-me e entrar pela faixa do bus! Como ia um carro há frente entalou-me...mas aí passei-me a atirei-me pra cima dele...e parece que se desviuo!!:D:D;)

uma vez apanhei um 206 HDi "fuming" +/- nessa zona(subida após a ponte de Leixões)!!! o tipo quis picar-se mas eu ultrapassei-o na mesma! depois cheguei-me á direita e o tipo passou-me e eu colei-me á traseira! quando ele acelerou a fundo o tal "fuming" entrou em acção e apareceu uma nuvem preta!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
eu comecei a abanar os braços dentro do carro, a dar a ideia de estar a "limpar" a nuvem que apareceu á minha frente!!!! o tipo ficou com o ar de parvo a olhar p/ mim pelo retrovisor!!!

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="376" SRC="http://video.google.com/googleplayer.swf?docId=-9092147066906632081&hl=en" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

So agora encontrei o video para poer por em velocidade normal...

explica la pq é q pareco um psicopata.. o q é q fiz de mal nas ultrapassagens?

citação:Originalmente colocada por Andre18

o filme ta brutalllll!!! á parte de ser um bom exemplo de como procurar fazer uma ultrapassagem em segurança o que eu me ri!!! pareces um psicopata do asfalto! aquelas ultrapassagens parecem de loucos mesmo! acompanhado pelo barulho do motor parece uma daquelas in board cameras dos rallies, mas com um ganda piloto! assim muito rapido. lol

EHEH...afinal tu és um santo condutor...e eu a pensar que já não podia ir ao Dolce Vita porque podia levar contigo em cima:)
Prefiro as imagens "aceleradas".Acho que se pusesses a 2x parecia real mesmo!Muito porreio, vou fazer o mesmo no meu bolinhas.

Voltar
Superior