D
deleted
Guest
deleted
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
RWD deve ter sempre uma boa distancia entre eixos ... caso contrario torna-se um pouco complicado brincar com eles. E é preferivel um FWD
Acho que o tamanho limite deverá ser por ex: o Serie 3 Compact , menos que isso é um erro.
citação:Originalmente colocada por Bernie
Fresh_Fruit
Acho que tens uma idea muito errada do Clio V6 ja li em imensos sitios que tem tanto Grip que chega a ser aborrecido de guiar..
Sobre o top gear nao sei se viste o episodio todo, ele diz que em pista é complicado lidar com ele no limite (e tens que abusar e bem para lá chegar) mas que em estrada nem se nota.
Fez o mesmo tempo que o Aston Martin Vanquish.
citação:Originalmente colocada por cloterico
RWD deve ter sempre uma boa distancia entre eixos ... caso contrario torna-se um pouco complicado brincar com eles. E é preferivel um FWD
Acho que o tamanho limite deverá ser por ex: o Serie 3 Compact , menos que isso é um erro.
O que não falta por aí são RWD com bem menos distancia entre eixos que um Série 3 Compactque aliás é igual a um série 3 Berlina nesse aspecto.
![]()
citação:Originalmente colocada por Bernie
É exactamente essa a explicaçao que o Jeremy dá para o defeito.
Nao é defeito é feitio!![]()
citação:Originalmente colocada por cloterico
O que não falta por aí são RWD com bem menos distancia entre eixos que um Série 3 Compactque aliás é igual a um série 3 Berlina nesse aspecto.
![]()
Voçes só leiem metade das coisas e começam logo a escrever ....
Eu por acaso disse que nao havia RWD com menos distancia entre eixos que um serie 3 ?
É melhor ler de novo ... eu disse que essa distancia era a limite aconselhada para teres um RWD facilmente maneavel.
E nao tou a falar á toa ... dizem ser os 2700 o min aconselhado para brincar.