JN1984
Well-known member
Esse Integra......[br]
Se estiver de origem é carro para valorizar.
Não sei não, o carro já tem uma certa idade e o mercado em PT nunca valorizou muito este tipo de carro
Esse Integra......[br]
Se estiver de origem é carro para valorizar.
Não sei não, o carro já tem uma certa idade e o mercado em PT nunca valorizou muito este tipo de carro
Não sei porquê, mas tenho algum medo na compra do C32. Depois de pensar um bocado, não me parece aquele tipo de carro que procuro. Um problema na caixa ou noutra coisa qualquer e tinha de vender o carro (isto é uma forma de falar...).
Prefiro algo mais sustentável.
E duvido muito que daqui a 2 anos um ST ou um GTI se venda por 6.000€! Metade do preço do que valem agora? Não me parece .
Eu sei que o C32 é um carro fantástico, mas não posso ter um carro desses. Além de ser muito muito muito difícil de vender, é um carro que gasta bastante e não queria propriamente isso. Mas o principal nem é o gastar, é mesmo a dificuldade de vender um carro destes. Se fosse para ter um carro 5 ou 6 anos, era outro assunto.. Agora eu quero um carro para 2 anos, e não acho esta compra muito consensual.
Acabaste por decidir por qual? Ando com ideias de investir num C32 de 2003, pouca quilómetragem e nacional, assustam-me um pouco a fiabilidade e a competência da caixa, alguém com feedback relativa esta caixa de 5 velocidades? Já agora, a MB nos modelos mais recentes obriga à manutenção preconizada independenteme do número de km percorridos no ano, seja 10 ou 15000 o computador de bordo faz o "countdow" neste modelos mais antigos será a mesma coisa? Periodicidade anual de manutenção? Mesmo que seja, imaginemos que o carro andou apenas 500 km, é substituído óleo e filtro de óleo na mesma?
Antecipadamente grato pelos vossos feedback's
Pelo pessoal que tem ou teve um a falha mais comum no C32 parece ser a bomba do intercooler, que acabam por trocar por uma bomba hidráulica genérica. De resto ouço falar de pequenas chatices electrónicas como os bancos deixarem de aquecer e não há reparação, é um banco novo.
A falha mais comum da caixa parece ser o selector electrónico, de resto é uma caixa muito robusta que equipou durante muitos anos até os V12 biturbo.
Não sei como é da contagem para as revisóes mas faz todo o sentido mudar pelo menos o óleo ao motor anualmente independentemente do que andou.
Acabaste por decidir por qual? Ando com ideias de investir num C32 de 2003, pouca quilómetragem e nacional, assustam-me um pouco a fiabilidade e a competência da caixa, alguém com feedback relativa esta caixa de 5 velocidades? Já agora, a MB nos modelos mais recentes obriga à manutenção preconizada independenteme do número de km percorridos no ano, seja 10 ou 15000 o computador de bordo faz o "countdow" neste modelos mais antigos será a mesma coisa? Periodicidade anual de manutenção? Mesmo que seja, imaginemos que o carro andou apenas 500 km, é substituído óleo e filtro de óleo na mesma?
antecipadamente grato pelos vossos feedback's
O carro não tem 60 mil ainda... tem cerca de 55 mil km andou muito pouco, essa manutenção da caixa seria 60000 ou X anos ou só 60 mil? Tens ideia?
Esta máquina já tinha intercooler ar-água [Que raio é isso ? bomba do intercooler ????