Vanquish
Moderador
Há uma coisa que me deixa bastante curioso e com vontade de experimentar o C4...O volante!!!
Não vale a pena grande curiosidade pois passados 3 ou 4 kms já nem te lembras que o centro é fixo.[
Há uma coisa que me deixa bastante curioso e com vontade de experimentar o C4...O volante!!!
se em vez de criarem mais versões especiais sem interesse nenhum, aparte uns autocolantes e pormenores decorarivos e de equipamento e lançassem algo, que no minimo, ficasse ao nivel de outros hot-hatch, para tirarem até algum crédito e elan pelo facto de serem nos ultimos 2, 3 anos, a marca mais dominadora do campeonato de rallies, isso sim, era d'Homem!
28.000€ ? Por um C4... Daqui a nada já aparecem vários users a dizer que por 21.000€ já o compras!
se em vez de criarem mais versões especiais sem interesse nenhum, aparte uns autocolantes e pormenores decorarivos e de equipamento e lançassem algo, que no minimo, ficasse ao nivel de outros hot-hatch, para tirarem até algum crédito e elan pelo facto de serem nos ultimos 2, 3 anos, a marca mais dominadora do campeonato de rallies, isso sim, era d'Homem!
Os autocolantes "by Loeb" já dão mais 20 ou 30cv!!!!!!
Não me convence, ainda se fosse o 2.0VTS (180cv usado no peugeot 206RC)...
A Renault é um exemplo de como aproveitar bem os sucessos na F1.
Lançou os F1 TEAM, Megane R26, Clio R27 (desportivos de topo) e já com alguns anos o Clio Williams para festejar a vitoria nos construtores.
A Renault é um exemplo de como aproveitar bem os sucessos na F1.
Lançou os F1 TEAM, Megane R26, Clio R27 (desportivos de topo) e já com alguns anos o Clio Williams para festejar a vitoria nos construtores.
D'Homem sao os resultados da Citroen no WRC. Dou muito mais valor uma participaçao coroada de sucesso no WRC que uma marca que faz um bom hot hacth. Essas versoes nao dao grande lucro as marcas basicamente servem para criar uma imagem desportiva e de competividade. Claro que é muito mais difiicil provar isso nas etapas duras dos rallyes que em testes de pistas de programas de TV e revistas. Daqui a alguns anos e caso o C4 siga as pisadas do Xsara(o que parece que vai acontecer) sera muito mais recordado que por exemplo um R26, um Golf R32 ou um Mazda MPS.
O WRC nao tem metade da importancia automobilistica da F1 quanto a mim, e nao digo isto por ser renault.
Quanto as versoes, a renault utilizou tanto para publicitar o Clio RS como a restante gama renault.
Por isso a tua opniao nao me parece muito pensada.
PS- ja agora a renault consegue fazer bons Hots e ao mesmo tempo ter sucesso na F1.....
De facto nunca entendi porque a PSA na sua onda vitoriosa nos Rallys nunca fez uma versão quase rally-spec (tipo:integrale, cosworth, evo, etc) dos seus carros. Pena porque só imaginar um 206 com tracção ás 4, 200cv e um look semelhante ao dos rallyes era capaz de ser interessante, mesmo este C4 não ficava nada mal com uma versão muito apimentada [s)].
Por acaso o 206 ja teve uma versao apimentada. Bem apimentada!. Tracçao as 4 rodas acho que tinha 300cv, ediçao limitada, tinha uns grandes parachoques mesmo a carro de rally, um ganda look, por acaso nunca mais ouvi falar dessa versao. Acho que foi so para homologar o 206 WRC. Acho que se venderam so 300