C4 circuito elétrico com

xxvmaster

New member
Bom dia.
Esta manhã ao chegar ao trabalho o carro deu erro de circuito elétrico com defeito. Deixou me fazer mais uns quilómetros depois foi abaixo, deu erros de abs etc.
Passado umas horas voltei ao carro e dei à chave, pegou e aguentou se uns minutos, voltou a dar os mesmos erros e foi novamente abaixo. O fecho funciona só que não dá sinal nenhum ao rodar a chave. Alguém sabe o que possa ser?
Há pco tempo mudei a correia do alternador que verifiquei a mesma e está no sitio.

[8b] se o carro ainda CIRCULOU antes de ir abaixo bateria nao é de certeza [8b]

Não é correcto. Já tive uma avaria de bateria em que o carro mesmo pegando com os cabos dava-lhe uns vipes e ia abaixo. Teve mesmo de ir de reboque.

este tópico está na secção errada. pede para o removeres.

aqui há uns anos o meu carro pegou bem de manhã, saiu da garagem, andou uns 3kms e parou 10min. depois ia para o trabalho. chego ao carro e nada. tive que pedir ajuda para o empurrar, deixá-lo no trabalho a descer - curiosamente pegou - e fui meter uma bateria nova, pois fizeram-lhe o teste e era disso. mas geralmente costumam não funcionar logo de manhã.

Ou não. Mantenho o q disse acima.

Numa ocasião, deixaram um dos cabos da bateria mal apertado (só vim a descobrir depois) e o carro tinha um comportamento semelhante, árvore de natal no painel, luzes e rádio marados e quase sempre que o travava até imobilizar o carro (semáforo, cruzamento, etc), ele desligava-se...

Back