C4 COUPÉ 2.0 HDI 138 cv ou 1.6 HDI 110 cv

citação:Originalmente colocada por DavidFonseca

Concordam comigo o penultimo comentário que fiz?

isso n se trata de concordar ou nao... é uma questao pessoal! eu por acaso gosto do carro, mas pode haver quem desgoste! como tudo... [:p]

ya.. por isso mesmo e tb os motores da PSA sao bons e robustos :) ja vi tantos bmws alguns mercedes parados nas minhas viagens...
Mas o meu nunca viste [:p]
Qt ao C4 2.0 hdi axo uma boa escolha! É um bom value for money ;)

Fiz essa média na minha ex C Max com o 1.6 sem problemas nenhums... o motor não é nenhuma "bomba", mas dá bem para o gasto... é uma questão de saberes de a diferença de custo entre 1 e outro te está ou não a fazer "cócegas" no bolso! lol

Boas curvas
Carlos Vaz

Acho que fazes boa escolha.
Depois, num dia qualquer se ainda tiveres um tempinho depois de 8 horas de viagem, posta fotos;)

Abraço

Pronto pessoal vou escolher o c4 coupé 2.0hdi é mais potente e tem mais NM para puxar atrelados.

Muitos parabéns pela escolha. Realmente ficamos à espera de uma fotos.

Abraços e muitos boa sorte com o "avião" ;)

Existe preconceito, mas os motores diesel do grupo psa são dos mais resistentes e duradouros nunca um motor diesel do grupo psa tem excessiva potência para uma dada cilindrada e tecnicamente tinham condições para isso é pois uma aposta na fiabilidade, as únicas ovelhas negras em fiabilidade foram o antigo 1.4D e o novo 1.4 HDI 16V (92cv).

citação:Originalmente colocada por Martins79

Existe preconceito, mas os motores diesel do grupo psa são dos mais resistentes e duradouros nunca um motor diesel do grupo psa tem excessiva potência para uma dada cilindrada e tecnicamente tinham condições para isso é pois uma aposta na fiabilidade, as únicas ovelhas negras em fiabilidade foram o antigo 1.4D e o novo 1.4 HDI 16V (92cv).

Por isso é que eles substituíram o 1.4 16v HDI pelo 1.6 HDI a debitar a mesma potência.

Abraços.

Vai para o 2.0!

Mas, apenas um conselho, tenta ver outras hipoteses do mercado, talvez menos comprometedoras e tão ou mais confortáveis que o Citroen!

já tens orçamento? posso-te fazer um bom preço, se tiveres interessado manda PM. cumps e boa escolha!

acho que tanto um motor como outro serão duradores apenas para quem quiser mais acelaração e tiver euros para tal o 2.0 será melhor opção...agora para quem ande sempre nas calmnas ñ sei até que ponto irá compensar o 2.0

boas ppl, tenciono ficar com o carro 2 anos, costumo trocar qd tiver a volta de 200 mil km, se gostar mm do carro talvez fique com ele mais um ano...ou seja três anos... eu ando tantona cidade como a auto-estrada, faço viagens de 8 horas seguidas qd vou a bcn etc....
escolhe o 2.0 sem duvidas..300000km num 1.6hdi ;)

Voltar
Superior