C4 Coupe (Já encomendei)!!!

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Gmigas

boa sorte [^] eu nem curto muito o C4 coupe(3 portas) mas este ou se ama ou se detesta aquela traseira [xx(] o 5 portas ja e bem bonito [B)]
mas boa sorte e pelos vistos tras muito equipamento [^]
olha aproveito o topico para perguntar se o volante do C4 tem alguma coisa de especial?
cumps :)
ps: qual o teu carro antigo?

O volante tem núcleo central fixo, ou seja, nunca roda, era isso que estavas a perguntar? Ah, e está cheio de botões e rodinhas..
quer dizer que soa parte que se agarra é que roda hum deve ser giro [|)]

Se não tiveres o tique de meter a mão por dentro do aro, não há diferença nenhuma. Eu no test-drive que fiz nem estranhei nada de muito diferente.

Vanquish, realmente é uma grande diferença, os comerciais têm muito menos botões que a berlina tem no volante.

Não posso é usar a tua táctica para o gps, já que o meu vem de fábrica. Mas eu tento arranjar outro sitio por onde lhe pegar.

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

Se não tiveres o tique de meter a mão por dentro do aro, não há diferença nenhuma. Eu no test-drive que fiz nem estranhei nada de muito diferente.

Vanquish, realmente é uma grande diferença, os comerciais têm muito menos botões que a berlina tem no volante.

Não posso é usar a tua táctica para o gps, já que o meu vem de fábrica. Mas eu tento arranjar outro sitio por onde lhe pegar.

Não foi tática premeditada, foi algo que me acorreu á memória no momento e pimbas.:D Mas é isso, tenta pegar em algo.;)

01perfilyf8.jpg

Se me dás licença Vanquish, para usar a foto da tua c4. É só para dizer que está espectacular, e é da mesma cor que a "minha", estive em dúvida acerca do cinza-prata e o cinza-ferro que também é lindo. Mas a tua está sem dúvida algo de fantástico, e o fotografo tambem não é nada de se deitar fora.

Por quanto te ficou a mini antena?

Estás á vontade Rui, até fico lisonjeado.:D Mas o teu com a jante 17 e o aileron vai ficar melhor ainda.;)

A antena ficou por 5€ na Citroen. No entanto, embora seja boa em zonas com boa captação de rádio, nas outras a constante procura de melhor frequência RDS torna-se chata. Neste momento voltei á original e parece-me melhor. No entanto, esteticamente, a pequenina fica espectacular.[8D]

Assim fica melhor, cá está o carro do Rui.

citroen-c4-1.jpg

Ops, ainda não é este, vais ter que esperar.:D

Fica um espectáculo.[B)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Estás á vontade Rui, até fico lisonjeado.:D Mas o teu com a jante 17 e o aileron vai ficar melhor ainda.;)

A antena ficou por 5€ na Citroen. No entanto, embora seja boa em zonas com boa captação de rádio, nas outras a constante procura de melhor frequência RDS torna-se chata. Neste momento voltei á original e parece-me melhor. No entanto, esteticamente, a pequenina fica espectacular.[8D]

Sem dúvida que a antena pequena fica muito mais estética. Enquadra-se melhor.

A minha deverá ficar algo deste género:

citroen-c4-1.jpg

Prefiro esta jante tambem.

Eu em relação ás jantes, não optei pelas 17 face ao preço dos pneus e caminhos por onde por vezes necessito de andar, mas de facto ficam muito bem e enchem mais as cavas de roda.

No entanto, acho que a principal diferença é mesmo o tamanho pois se as minhas 16 fossem o mesmo modelo em 17 ficaria muito melhor certamente.

EDIT: Já agora, não sei se viste no DB, mas a antena é a de origem da C8.

Eu em relação ás jantes, não optei pelas 17 face ao preço dos pneus e caminhos por onde por vezes necessito de andar, mas de facto ficam muito bem e enchem mais as cavas de roda.

No entanto, acho que a principal diferença é mesmo o tamanho pois se as minhas 16 fossem o mesmo modelo em 17 ficaria muito melhor certamente.

EDIT: Já agora, não sei se viste no DB, mas a antena é a de origem da C8.

Sim já dei uma vista de olhos ao DB e li isso.

Parece que te antecipaste a mim com a foto desse c4.

Como frequentas o clubec4, faço-te uma pergunta. Já fiz o registo há uns tempos mas nunca mais recebi nada no mail, sabes alguma coisa?

Bela escolha, sou um daqueles que se pudesse também comprava um C4 coupé... Ou um Gpunto, são os dois carros novos que mais mexem comigo.

Mais um!! Granda pinta :)

O aileron fica mesmo bem no coupe, os próximos 400€ que vou gastar no carro vai ser nisso :)

O meu volante é intremédio entre esses dois (falta-lhe os botoes do bluetooth e do gps)...

Em relação ao gostarem mais da berlina ou do coupé, existem versões comerciais de ambos :)

Ainda no outro dia fiquei a olhar para uma berlina de 3 portas e a pensar como era possível despois é que vi que era comercial...

citação:Originalmente colocada por karamelo

O aileron fica mesmo bem no coupe, os próximos 400€ que vou gastar no carro vai ser nisso :)

O meu volante é intremédio entre esses dois (falta-lhe os botoes do bluetooth e do gps)...

Em relação ao gostarem mais da berlina ou do coupé, existem versões comerciais de ambos :)

Ainda no outro dia fiquei a olhar para uma berlina de 3 portas e a pensar como era possível despois é que vi que era comercial...

A berlina, comercial ou não, tem sempre 5 portas.;)

A que eu vi só tinha 3... E conheço outra pessoa que também já viu uma berlina de 3...

Podemos é andar os dois a dormir lol

citação:Originalmente colocada por basini

ja agora para quem tem o c4 o radio ja vem com mp3 ou é opcçao?

É de série nos VTR

Esse é um dos motivos pela qual tem de vir de fábrica. Os comerciais não têm mp3.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Pui_P07,

É o teu primeiro carro?

Eu ando numa corsa b normalmente, mas tb nao é minha, são da empresa do meu pai. E a c4 tb será, mas eu é que vou fazer-lhe a rodagem.

Boa sorte com a nova máquina ... que faças muitos e bons kms nele

Depois não te esqueças de postar fotos ... é isso o que o pessoal quer [:p]

Saudações ;)

A que eu vi só tinha 3... E conheço outra pessoa que também já viu uma berlina de 3...

Podemos é andar os dois a dormir lol

Karamelo, o C4 tem duas carroçarias. A berlina de 5 portas e o coupe de 3 portas. Não hé mais opções. A berlina comercial tem 5 portas.;)

Karamelo, o C4 tem duas carroçarias. A berlina de 5 portas e o coupe de 3 portas. Não hé mais opções. A berlina comercial tem 5 portas.;)

Correcto e afirmativo.

Back