C4 de Serviço, 22000€?

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Tá puxadote, tenta baixar esse preço...se fosse 20000 a conversa era outra, assim é o preço de novo quase!!!Ve s n tem ainda descontos, senao entra com o argumento k novo com desconto fica mais barato k isso, e é verdade!!!!Cumps!

Também não tenho muita pressa, mas já tinha pensado nisso, se fizerem 20000 sou capaz de aceitar, senão espero mais uns meses, junto mais alguns € e compro novo

Quanto ao preço, já se disse tudo. Acho que 22.000€ por C4 HDI de 92cv, com pouco mais de 3 meses... acho caro, mesmo para um VTR! Por pouco mais compras um igualzinho com 0kms! Com uma esticad€lazinha ainda sacas um C4 HDI de 110cv novo. Outro exemplo, por pouco mais de 22.000€ podes também ir buscar um Focus novo com o mesmo motor. Pensa bem!

citação:Já agora, lá disseram-me que para o de 110 cv a única diferença era no arranque porque depois era practicamente igual, será?

Relativamente às prestações entre 92cv vs. 110cv, eu acho que não é bem assim! Isso é mesmo conversa de vendedor! Eu tenho um Focus 1.6 TDCI de 90cv. Como deves saber, o Focus partilha exactamente o mesmo motor com o C4 (307, Mazda 3 e Volvo V50). Existem no Focus e no C4 o motor 1.6 HDI/TDCI em 2 versões: uma com 90cv e outra com 110cv, onde a diferença reside apenas no turbo: turbo de geometria fixa no de 90cv e turbo de geometria variável no de 110cv (e com overboost). De resto o motor é integralmente igualzinho, nem mais, nem menos peças. Quer isto dizer o quê? Quer dizer que até à entrada do turbo (+/- 1500rpms), os motores são iguaizinhos em prestações. Só quando entra o turbo em acção é que a diferença no turbo se faz sentir para melhor no de 110cv. Isto não quer dizer que o de 90cv seja uma arrastadeira, antes pelo contrário, puxa bem. Só que o de 110cv puxa melhor ainda! Aquilo que o vendedor diss, é precisamente o contrário. No arranque são iguais, mas depois de embalados o de 110cv tem mais garra (à custa do turbo, claro!). Ele disse aquilo só para te "despachar" o carro.

Relativamente às prestações entre 92cv vs. 110cv, eu acho que não é bem assim! Isso é mesmo conversa de vendedor! Eu tenho um Focus 1.6 TDCI de 90cv. Como deves saber, o Focus partilha exactamente o mesmo motor com o C4 (307, Mazda 3 e Volvo V50). Existem no Focus e no C4 o motor 1.6 HDI/TDCI em 2 versões: uma com 90cv e outra com 110cv, onde a diferença reside apenas no turbo: turbo de geometria fixa no de 90cv e turbo de geometria variável no de 110cv (e com overboost). De resto o motor é integralmente igualzinho, nem mais, nem menos peças. Quer isto dizer o quê? Quer dizer que até à entrada do turbo (+/- 1500rpms), os motores são iguaizinhos em prestações. Só quando entra o turbo em acção é que a diferença no turbo se faz sentir para melhor no de 110cv. Isto não quer dizer que o de 90cv seja uma arrastadeira, antes pelo contrário, puxa bem. Só que o de 110cv puxa melhor ainda! Aquilo que o vendedor diss, é precisamente o contrário. No arranque são iguais, mas depois de embalados o de 110cv tem mais garra (à custa do turbo, claro!). Ele disse aquilo só para te "despachar" o carro.
[/quote]

Era mesmo isso que eu queria saber!

Sinceramente são 2 carros que eu gosto muito o focus 3 portas e o C4 coupe, acho que o melhor é juntar mais um dinheirito e comprar o de 110Cv, obrigado

citação:Originalmente colocada por JPMOR

Era mesmo isso que eu queria saber!

Sinceramente são 2 carros que eu gosto muito o focus 3 portas e o C4 coupe, acho que o melhor é juntar mais um dinheirito e comprar o de 110Cv, obrigado
[/quote]

De facto parece-me a melhor opção;)

Sinceramente acho caro, o meu irmão acabou de aquirir um C5 com 9.000 km (nove mil) de 2005 por 22.500, está novo o carro e é o 1.6 HDI 110 cv.

Já agora o que acham do preço do C5?

Por isso têm mesmo de baixar a esse preço.

Um abraço, by Filas

Boas,

Esse preço está um pouko puxado para o 92 cvs!
Tenho um colega meu a vender o dele (vtr pack+park+a/c auto)
por menos 2 mil do q esse.

PS: o dele é de 5p, 110 cvs.

Voltar
Superior