Cabaret da Coxa

loop

New member
Ultimamente tenho visto umas repetições tardias deste grande programa de outrora na sic radical, quem é que costumava ver também antigamente?

Que saudades do tempo do secundário ver isto à noite..

Acho que era brutal um programa deste genéro voltar com o grande Rui Unas para ver se a malta pode ter direito a ver algum programa em condições sem ser novelas [;)]

Também me deixa saudades.

Lembro-me de vir das explicações já relativamente tarde e meter um canneloni no forno a aquecer para comer enquanto via o programa. As personagens do programa eram fantásticas: o Unas, o Gimba e o papagaio (não me lembro do nome). Já para não falar das actuações musicais de topo[:)]

Grande programa!

Também me deixa saudades.

Lembro-me de vir das explicações já relativamente tarde e meter um canneloni no forno a aquecer para comer enquanto via o programa. As personagens do programa eram fantásticas: o Unas, o Gimba e o papagaio (não me lembro do nome). Já para não falar das actuações musicais de topo[:)]

Grande programa!

O Papagaio era o 'Baixinho' [:D]

grande programa! Quando será que o Unas volta com um novo programa !?
E as Unetes ... apr:)[:p]apr:)

Como disse o João Pedro F, em relação às actuações de topo: O Leonel Nunes ou lá como se chamava o rapaz e o Fernando Palaio ficaram ícones [:p]
já para ñ falar (e mantendo o tema do fórum) do magazine "tv-piston". isso sim eram verdadeiras analises automobilísticas[;)] !

Muito bom mesmo! A maior parte deles vi no Tube pois na altura em que passaram já estava no estrangeiro.

Há um Cabaret com entrevista a um mestre oleiro das Caldas que é só rir!

Sempre gostei do Rui Unas como apresentador/animador.
Adorava ver as entrevistas que ele fazia nesse programa, mas penso que começou a descambar um pouco.
Já o Curto Circuito deixou de ser Curto Circuito sem o Rui Unas, passou a ser um programa para a pitalhada. Mesmo quando ele ainda apresentava o programa, quando ele não estava (eram rotativos) o programa não era o mesmo.
O Alvim bem tentava, mas nunca lhe chegou ao calcanhares.

Gostava muito de ver o cabaret e fartava-me de rir com o unas ao contrário de muitas opiniões aqui.[:D]

Mas, o programa foi aos poucos perdendo aquela cena de culto, quando o tentaram alterar de modo a chegar a um público mais abrangente.

Gostava muito de ver o cabaret e fartava-me de rir com o unas ao contrário de muitas opiniões aqui.[:D]

Mas, o programa foi aos poucos perdendo aquela cena de culto, quando o tentaram alterar de modo a chegar a um público mais abrangente.

Na minha opinião acho que "aporcalharam" o programa demais.
Penso que na medida certa estava quando tinha o 1º cenário.
Grandes entrevistas que ele fez. Procurem pela do Zé Zé camarinha.

Voltar
Superior