BillieJean
New member
Desses preferia o 123d, em coupé se possível. Sem qqr hesitação.
O novo 135i é que deve ser qqr coisa.
O novo 135i é que deve ser qqr coisa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
está bem!Que raio de comentários se lê aqui. Infelizmente é assim que se tratam os membros mais recentes, se fosse colocado por alguém com 400 mil postas até faziam o pino a dar opiniões.
Mais inúteis são estes comentários a xico-esperto, pois quem tem que avaliar se é um tópico útil ou não são os moderadores e mais ninguém.
achas mesmo que tem algum jeito de tópico?:sh)
Tambem vou abrir um:
clio 1.1 tce vs S500
Qual acham melhor?[][
][
][
]
Se tivesse os 100.000€ compraria o GTR.
Mas sou um gajo novo ainda sem família.
Se tivesse já família, comprava o GTR na mesma.
Isto tudo para dizeres que compravas sempre o GT-R []
[]
eu com 100k€ comprava um apartamento e alugava-o para poder viver de rendimentos![]()
k_pt;1789950[B disse:]um pouco mais fraquinho que o gtr[/B] ... mas não tanto ...
Achas mesmo que é assim tão pouco?[]

A potencia nao é tudo nem cavalos ou celindrada, porque um carro se nao tiver um bom chassis relacao peso potencia nao e nada, veja mos o caso do Opel Vectra OPC para mim o pior familiar desportivo de sempre, e o pior é que o carro é lindo.
Pode se ver no site da Top Ger o tempo do Mitsubishi EVO FQ 400, a dar uma ****** a um Lamborghini Gallardo em pista fez 1.24.8 contra 1.25.7 e e no entanto o Lamborghini tem muito mais cavalagem e potencia, entao aonde està o problema?![]()
Ver anexo 17525
Estás a querer comparar batatas com cebolas e com alhos. Duvido que alguém que pense comprar o 123d equacione o TT ou o GT-R. São carros completamente distintos, com diferenças de preço exorbitantes.
Sinceramente, este é mais um tópico de encher chouriços.
A potencia nao é tudo nem cavalos ou celindrada, porque um carro se nao tiver um bom chassis relacao peso potencia nao e nada, veja mos o caso do Opel Vectra OPC para mim o pior familiar desportivo de sempre, e o pior é que o carro é lindo.
Pode se ver no site da Top Ger o tempo do Mitsubishi EVO FQ 400, a dar uma ****** a um Lamborghini Gallardo em pista fez 1.24.8 contra 1.25.7 e e no entanto o Lamborghini tem muito mais cavalagem e potencia, entao aonde està o problema?![]()
Ver anexo 17525
Dizer que carrinhas tipo serie 3 ou a4 sao familiares nao me parece mto certo. Pouco mais levam na mala k o carro.