Cabeça ou Coração???

Se tivesse 100.000 euros para gastar num carro, queria dizer que também tinha dinheiro para o sustentar, portanto comprava sem dúvida o GT-R

Que raio de comentários se lê aqui. Infelizmente é assim que se tratam os membros mais recentes, se fosse colocado por alguém com 400 mil postas até faziam o pino a dar opiniões.

Mais inúteis são estes comentários a xico-esperto, pois quem tem que avaliar se é um tópico útil ou não são os moderadores e mais ninguém.

Que raio de comentários se lê aqui. Infelizmente é assim que se tratam os membros mais recentes, se fosse colocado por alguém com 400 mil postas até faziam o pino a dar opiniões.

Mais inúteis são estes comentários a xico-esperto, pois quem tem que avaliar se é um tópico útil ou não são os moderadores e mais ninguém.
está bem!

Por mais absurdo que um tópico seja, penso que devemos ter contenção nas palavras.
O user jjaguar penso que se excedeu um bocado, indo na corrente do João Bráz, e era escusado.

Quanto ao tópico, de facto é complicado de responder pois é uma pergunta algo confusa.
Se tivesse os 100.000€ compraria o GTR.
Mas sou um gajo novo ainda sem família.
Se tivesse já família, comprava o GTR na mesma.

achas mesmo que tem algum jeito de tópico?:sh)

Tambem vou abrir um:

clio 1.1 tce vs S500

Qual acham melhor?[:D][:D][:D][:D]

Já li bem piores e não fizeram este espalhafato todo, e mais, até participaram com bastante afinco, isto devido ao que disse acima.

Se não gostam não participam, é simples.
Se for inútil os moderadores que fechem.
As regras existem e estão lá para todos lerem.

um pouco mais fraquinho que o gtr ... mas não tanto ...

lancerevo08_12.jpg

A potencia e os cavalos nao sao tudo.

A potencia e os cavalos nao sao tudo.

Achas mesmo que é assim tão pouco?[:D]

A potencia nao é tudo nem cavalos ou celindrada, porque um carro se nao tiver um bom chassis relacao peso potencia nao e nada, veja mos o caso do Opel Vectra OPC para mim o pior familiar desportivo de sempre, e o pior é que o carro é lindo.
Pode se ver no site da Top Ger o tempo do Mitsubishi EVO FQ 400, a dar uma ****** a um Lamborghini Gallardo em pista fez 1.24.8 contra 1.25.7 e e no entanto o Lamborghini tem muito mais cavalagem e potencia, entao aonde està o problema?:confused:

Gallardo_3B.jpg

A potencia nao é tudo nem cavalos ou celindrada, porque um carro se nao tiver um bom chassis relacao peso potencia nao e nada, veja mos o caso do Opel Vectra OPC para mim o pior familiar desportivo de sempre, e o pior é que o carro é lindo.
Pode se ver no site da Top Ger o tempo do Mitsubishi EVO FQ 400, a dar uma ****** a um Lamborghini Gallardo em pista fez 1.24.8 contra 1.25.7 e e no entanto o Lamborghini tem muito mais cavalagem e potencia, entao aonde està o problema?:confused:

Ver anexo 17525

Engraçado, pensava que era o Murcielago, verde alface e tudo!!!

Estás a querer comparar batatas com cebolas e com alhos. Duvido que alguém que pense comprar o 123d equacione o TT ou o GT-R. São carros completamente distintos, com diferenças de preço exorbitantes.

Sinceramente, este é mais um tópico de encher chouriços.

Tb nao percebi o que se queria com o topico, li 2 posts e vi que nao estava sozinho

"Ah e tal não sei quê com 2€ posso comer uma sandes, mas há uma casa na Mealhada com bom leitão, talvez e coiso ía era ao hotel 7 estrelas no Dubai"

Ciao

Ver anexo 17525

O problema não está em lado nenhum.:confused:
Tu é que parece teres um problema...ou o GTR não tem um bom chassis, além do motor?
Não falei no GTR? Então...?
Até parece que a minha afirmação é descabida.:sh)

Dizer que carrinhas tipo serie 3 ou a4 sao familiares nao me parece mto certo. Pouco mais levam na mala k o carro.

Não são familiares?!
Então são o quê?!
Veiculos de mercadorias, não?!:sh)

Se o serie 3 e o A4, são familiares, as versões "carrinha" dos mesmos, não são?!
É só pérolas, neste forum...............

Já não percebo nada.............. de há uns tempos para cá, neste forum, em vez de aprender alguma coisa, acho que estou a "desaprender"!!!
Já para não falar do topico em si, que não tem pés nem cabeça........[8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior