Cabeleireiro no Porto

nunoli

New member
Viva!

Eu tenho um cabelo e um penteado que me faz um pouco tótó, corto sempre no mesmo antigo barbeiro desde pequeno e gostava de saber alguns bons cabeleireiros elite no Porto. Aqueles mesmo mesmo mesmo bons. Para eu ir e me darem uma nova imagem a nivel capilar!

Alguem sabe algum desses ?

Sugestoes pessoal!!!

cabeleireiro de shopping n confio mto :\ ate pq ha imensos

Tens de me explicar qual é a diferença entre uma pessoa que trabalha num shoping e fora dele ...

Há bons e maus cabeleireiros ... seja num shoping ou numa loja de rua ... e os da Ines Pereira sao bastante profissionais ...ou nao teriam o sucesso que tem.

eu pago 8 eurios e é sempre a mesma m**** de corte...mas é como eu gosto e o gajo já sabe como é.. e como dizem no futebol, em equipa que está a ganhar não se mexe

O que está na moda é o Anjos Urbanos na Rua Passos Manuel ao lado do Coliseu do Porto. Tens que marcar antecipadamente e espera largar 20€ mas ficas com um penteado único.
Sou cliente assíduo!

Tens de me explicar qual é a diferença entre uma pessoa que trabalha num shoping e fora dele ...

Há bons e maus cabeleireiros ... seja num shoping ou numa loja de rua ... e os da Ines Pereira sao bastante profissionais ...ou nao teriam o sucesso que tem.

Não tem a haver com as pessoas que trabalham lá, mas a organização das empresas ke lá estão. Tal como a restauração, se queres boa comida nao vais la...É como se fosse um cabeleireiro franchisado, e nao podem clonar todos os bons profissionais que la trabalham para todas as lojas, enquanto se for um cabeleireiro unico, apenas estao la sempre os mesmos, o trabalho (corte) é sempre igual...

O que está na moda é o Anjos Urbanos na Rua Passos Manuel ao lado do Coliseu do Porto. Tens que marcar antecipadamente e espera largar 20€ mas ficas com um penteado único.
Sou cliente assíduo!

Era mesmo esse tipo de sugestoes que eu queria!

brigadao

EDIT: Afinal estive a ver o site deles, alem de so aparecerem practicamente mulheres, na galeria so tem penteados freaks....espero que nao sejam so assim. Ah, e tambem no google a primeira referencia é do portugalgays..

Última edição:
Era mesmo esse tipo de sugestoes que eu queria!

brigadao

EDIT: Afinal estive a ver o site deles, alem de so aparecerem practicamente mulheres, na galeria so tem penteados freaks....espero que nao sejam so assim. Ah, e tambem no google a primeira referencia é do portugalgays..

Quando me falaram desse cabeleireiro (um amigo), a primeira coisa que eu fiz foi Googlar.. Ora, a minha reacção foi mesmo essa: Gay friendly? wtf? :confused:
Mas decidi arriscar e quando cheguei lá encontrei uma equipa muito simpática, marquei para o dia seguinte e lá apareci.. Estavam a cortar ao mesmo tempo, um jogador do Porto e uma reporter da RTP.
Eu costumo deixar ao criterio do Alberto (o rapaz que me corta) e fica normalmente bem, nada de freak, 100% apresentável mas diferente e moderno.
Nada como passares por lá e ver [;)]

Voltar
Superior