Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquele aspecto "molhado" pelo excesso de gordura no couro cabeludo...
Há pessoas, que têm de lavar o cabelo 2 vezes por dia, por causa deste problema, no couro cabeludo.
Alguem por aqui, tem o cabelo oleoso ou já teve?
Que tratamento fizeram?
Já tive o cabelo oleoso, mas não fiz nenhum tratamento e acabou por passar.. recentemente, comecei a ter caspa :sh):sh)
Tenho o cabelo oleoso, mas só se nota se não o lavar todos os dias. Mesmo que não lave 1 dia (o que é muito raro) ainda aguenta sem ficar com mau aspecto.
Experimenta o Nizoral (à venda em farmácias).
Obrigado pelo conselho, mas já fiz o tratamento com Selenix (também à venda em farmácias)![]()
Tive em adolescente e alternava com caspa. Ou seja no duche tinha 2 shampoos um para caspa outro cabelo oleoso. Ao fim de 2/3 dias - máquina zero. Problem solved
Também já tive esse problema e a solução é usar um champô adequado e lavar a cabeça todos os dias.
O teu cabelo é fino? O meu é e não sei se tem algo relacionado com a oleosidade, o que é certo é que há uns anos atrás via-me lixado com isso.Neste momento é lavar todos os dias. Se não houver oleosidade em excesso, tipo: as glandulas devem produzir 5% de oleo por dia, quando há uma disfunção, essas produzem 80%.
Num couro cabeludo normal, 2, 3 dias sem lavar, e nunca se fica com aquele aspecto "molhado".