Cabelos Brancos, há solução?

Charger144

Well-known member
Infelizmente (para o meu gosto), sou um dos contemplados com muito cabelo branco, apesar de não ter idade que justifique tal coisa. Vou nos meus 40 e poucos, mas tenho cabelo branco como se tivesse uns 55 ou coisa do género.

Confesso que não gosto. Não é que tenha problema com isso por parecer mais velho, isso não me faz diferença nenhuma. É mesmo uma questão estética. Acho que a minha cara (que até parece mais nova, segundo as outras pessoas) não combina muito bem com tanto cabelo branco. É só mesmo uma questão de gosto pessoal, e sei que há quem aprecie e ache charmoso, e até pinte o cabelo de branco quando é novo.

Dito isto, há alguma forma de reduzir este fenómeno sem parecer artificial? Algum tratamento? Algum outro sistema?

Exato. Já pensei nisso. Mas tenho sempre aquele preconceito que isso é coisa de gaja [:D]

Podes pintar mas o problema de pintar é que se pintas uma vez tens de pintar sempre até ao fim da tua vida.
Ou então, rapar o cabelo para começar da estaca zero isto porque o cabelo quando cresce, cresce na tonalidade verdadeira e portanto vai-te obrigar a pintar as raízes sempre que o cabelo cresce uns milímetros.

Na minha opinião, not worth it mas posta ai uma foto para avaliarmos [:D]

Os cabelos brancos não me fazem confusão alguma, com 7 anos começaram-me a aparecer um ou outro cabelo branco mas mal se notavam com 13 anos já tinha montes de cabelos brancos, com 18 anos já tinha mais cabelos brancos do que pretos [:D]
Sinceramente se me fizesse confusão pintava sem problema algum, eu detestava era ser careca, noto que ando com o cabelo mais fraco mas vai-se aguentando.

A parte engraçada é que quando tinha 20 anos o sexo oposto apreciava bastante os meus cabelo grisalhos, agora dizem que estou despachado.[:D]

a mim irrita-me é os cabelos nascerem onde não devem, e não nascer onde devem

é no nariz, orelhas...e raios que o partam, e na cabeça começam a rarear

pintar podes pintar, mas quem te conhece vai logo perceber....

o meu pai sempre pintou, eu não....não me incomoda o cabelo branco, já as sobrancelhas brancas sim...e arranco-as

é a vida, fazer o quê ?! estás a envelhecer....

1636870.JPG

Não há cabelo branco que lhe resista.

se há coisa que eu não me ralo nada é com os cabelos brancos, se te afecta assim tanto, vai ao cabeleireiro e pinta o cabelo, e não tens que ter complexos de ser algo que só as mulheres fazem pois o que não falta ai é homens constantemente a pintar o cabelo, sejam novos ou velhos...

E quando os cabelos brancos aparecem na zona pública (na genitália) também dá para pintar?

Pode ser pintado com tinta normal ou por causa de ser tudo encaracolado e por ser uma zona que raramente apanha sol que normalmente tem muita humidade então a tinta normal não vai agarrar?

Precisa dar algum primário nessa zona?

é a vida, fazer o quê ?! estás a envelhecer....

Ok, isso eu entendo. Mas se puder envelhecer e parecer mais bonito, melhor [:D]

Sinceramente não é por associarem o cabelo branco a ser velho, porque as pessoas sabem a minha idade. É mesmo por uma questão estética. Assim como há pessoas que gostam e acham que dá charme, eu não gosto e prefiro todo preto. Simples ;)

Ok, isso eu entendo. Mas se puder envelhecer e parecer mais bonito, melhor [:D]

Sinceramente não é por associarem o cabelo branco a ser velho, porque as pessoas sabem a minha idade. É mesmo por uma questão estética. Assim como há pessoas que gostam e acham que dá charme, eu não gosto e prefiro todo preto. Simples ;)

deixa de ver novelas e revistas cor de rosa que isso passa-te logo...[;)]

Eu acho que tentar disfarçar algo que não gostamos no nosso corpo não é a solução.

Há que assumir sem qualquer complexo aquilo que somos.

Back