Cabelos Brancos

Cabelos Brancos

• 15 - 20

Votos: 12 16,2%
  • 21 - 30

Votos: 41 55,4%
  • 31 - 40

Votos: 18 24,3%
  • 41 - 50

Votos: 2 2,7%
  • 51 - 60

Votos: 1 1,4%

• Total de eleitores
    74
Estou nos meus 20 anos e já tenho bastantes cabelos brancos. Preocupa-me um pouco mais as "entradas" que estou a ganhar, porque noto que o cabelo está a ficar mais fraco/fino/branco nessas zonas. :(

Tenho muito poucos, comecei a ter por volta dos 18 talvez... ainda bem que não sai ao meu pai, ele começou a ficar com cabelo grisalho com 20 e tal anos. Na barba é que tenho uma mixórdia de cabelos pretos, castanhos, ruivos e brancos.

Aos 26 anos tenho 2 cabelos brancos, correspondem respectivamente a aturar a mãe e a namorada.[:D] Ambos apareceram nos últimos dois anos.

A minha "sócia" com 26 anos está a ficar algo atacada pelos cabelos brancos...

Bem pior está o meu irmão, com 20 anos está a ficar cheio de cabelos brancos.

Os primeiros terão aparecido pelos 18/20, agora com mais 10 e uns trocos, já tenho bastantes (o suficiente para me darem mais idade do que aquela que tenho).

Mesmo na barba e até um ou outro no peito. [:D]

Aos 35 tenho uns quantos, mais de lado, mas passam mais ou menos despercebidos.

E curiosamente, reparei mais neles no último ano. Pode ser coincidência com o stress mas...

Já tenho muitos! Um dia destes ainda os pinto, mas tem que ser com graxa preta ou assim para ficar bem feito!!!

Por volta dos 25 apareceram os primeiros, por volta dos 30 começaram a ser já alguns (a patroa teimava em os arrancar e eu deixava até certo ponto). Agora com quarenta já são muitos, sobretudo nas laterais. Tantos que um amigo que esteve um tempo sem me ver (está emigrado) me disse um dia destes:
- Eh lá! Despejaram-te tinta branca em alguns sítios da cabeça ou andaste a pintar o teto lá de casa!

PS - já tenho ou 3 também no peito e, o pior de tudo, também nos genitais! Sei que estes não são cabelos, mas pelo, mas não deixam de ser da mesma família!!!

Tenho 32 anos e devo ter uns 2 ou 3 cabelos brancos...

O meu pai começou a ficar branquinho antes dos 30, hoje é um cabeça de giz. Já o pai dele com quase 80, poucos brancos tem.

E cabelo tenho para dar e vender. Costumo ter cabelo comprido e, contrariamente ao que dizem, parece que cada vez me nascem mais cabelos.

Tenho entradas mas isso já acontece desde que me lembro de ser gente e nunca aumentaram.

Voltar
Superior