Cabo para TV - imagem desfocada

sgarcsa

New member
Malta,preciso da vossa ajuda..

Comprei um Disco externo multimedia, mas ao ligar o cabo video à TV (crt) a imagem começa a ficar desfocada e descentrada e sempre em movimento lateral..

Alias, basta ligar o cabo à tv para ela já não dar a imagem normal..

Será que alguém me consegue ajudar?

Obrigado

Os cabos devem ser ou a ficha scart ou as fichas rca
Vê-se não tens mais que um sinal ligado á mesma fonte se tiveres é lógico que faz interferencia teres dois sinais ao mesmo tempo.

Os cabos devem ser ou a ficha scart ou as fichas rca
Vê-se não tens mais que um sinal ligado á mesma fonte se tiveres é lógico que faz interferencia teres dois sinais ao mesmo tempo.

Aquilo é para gravar a imagem do que dá na tv.

Ligo os cabos da box ao disco multimedia e quando ligo o cabo do video do disco na tv, a imagem começa logo a mexer..mal coloco a ficha (amarela) no sítio(amarelo) da tv.

Mesmo sem estar ligado ao disco,se introduzir o cabo na ficha faz logo interferência..

Não percebo..

Ligo os cabos da box ao disco multimedia e quando ligo o cabo do video do disco na tv, a imagem começa logo a mexer..mal coloco a ficha (amarela) no sítio(amarelo) da tv.

Uma nota: esse tipo de fichas RCA (as vulgares vermelha/branca/amarela coaxiais) costumam estar disponíveis nos televisores para ENTRADA de sinal, não como saída (até pode ser, mas não é vulgar).

Certificaste-te que são de saída?

Se forem de entrada (como eu julgo que sejam) é normal que apareça interferência: afinal, o cabo serve como uma antena e acaba por fornecer ruído ao televisor.

Mesmo sem estar ligado ao disco,se introduzir o cabo na ficha faz logo interferência..

Não percebo..
tirar imagem do televisor por vídeo composto?

não me parece:)

ld

Não percebo..
quanto muito (e não garanto. dependeria de mais algumas coisas) poderias tirar o sinal da TV via Scart.

porque não me parece que o CRT tenha Output Composto.

honestamente nem estou a ver nenhum televisor com Output para a imagem.

ld

Uma nota: esse tipo de fichas RCA (as vulgares vermelha/branca/amarela coaxiais) costumam estar disponíveis nos televisores para ENTRADA de sinal, não como saída (até pode ser, mas não é vulgar).

Certificaste-te que são de saída?

Se forem de entrada (como eu julgo que sejam) é normal que apareça interferência: afinal, o cabo serve como uma antena e acaba por fornecer ruído ao televisor.

O que é estranho é que consigo gravar a imagem que está a passar na tv,e nítida..

Mas quando estou a visualizar está sempre a passar a imagem na lateral..parece que é em rodapé..não está uma imagem fixa no ecran ,mas depois grava bem..isso é que não entendo..

Back