Cabrio de 4 lugares. Qual?

luispt

New member
Viva,

Estou à procura de um cabrio de 4 lugares para uns passeios ao fds. Uma vez que tenho dois filhos tem obrigatoriamente de ter 4 lugares para colocar as duas cadeirinhas. Tendo em conta que é um carro para brincar, apanhar um pouco de SOL, e que vai fazer meia duzia de kms por ano o budget é baixo.. cerca de 17k.

O que mais me agrada é um EOS. Encontrei um 2.0TFSI ( prefiro a gasolina ) a um preço simpático. Já tive este motor num Golf V GTI e já dá para brincar.

Posto isto, quais as v/ sugestões?

Desde já agradeço.

cumps

Viva,

Estou à procura de um cabrio de 4 lugares para uns passeios ao fds. Uma vez que tenho dois filhos tem obrigatoriamente de ter 4 lugares para colocar as duas cadeirinhas. Tendo em conta que é um carro para brincar, apanhar um pouco de SOL, e que vai fazer meia duzia de kms por ano o budget é baixo.. cerca de 17k.

O que mais me agrada é um EOS. Encontrei um 2.0TFSI ( prefiro a gasolina ) a um preço simpático. Já tive este motor num Golf V GTI e já dá para brincar.

Desde já agradeço.

cumps

Tens o Opel Astra por exemplo

Sim, já pensei no astra e megane, mas honestamente prefiro o EOS ( ainda que um pouco mais caro ). Depois em motores a gasolina, não encontrei grande coisa nem no astra nem no megane.

Viva,

Desde já agradeço.

cumps

Confesso que fiquei assustado quando li o tópico, pensei que ias para um cabrio 4 lugares a diesel. Qualquer coisa do tipo EOS TDI :sh) Felizmente ainda há gente com bom senso. Cabrio e barulho de tractor é como combinar lagosta com hambúrguer.

BMW 320 C.I. MOTOR DE 170CV, € 15.000, Esmoriz - Standvirtual
Saab 9-3 Cabriolet 2.0 T Aero, € 17.500, Lisboa - Standvirtual
Volvo C70 CABRIO 2.0 T - GPS, € 9.500, Fernão Ferro - Standvirtual
MINI Cooper Cabrio, € 16.900, Lisboa - Standvirtual
VW EOS 1.6 FSI TOP (115 cv), € 15.900, Lisboa - Standvirtual
Peugeot 307 CC CABRIO FULL EXTRAS, € 11.950, Abrantes - Standvirtual
Chrysler Sebring 2.0 Cabriolet Touring, € 13.990, Monte Estoril - Standvirtual
Renault Mégane Cabrio DINAMIQUE 1.6 115 CV, € 10.750, Povoa Sto Adrião - Standvirtual
Saab 9-3 Cabriolet 2.0 TURBO VECTOR, € 13.250, Cascais - Standvirtual
Audi A4 Cabrio 1.8 T Aut, € 14.280, Linda A Velha - Standvirtual
Audi A4 Cabrio 1.8T Multitronic - Nacional, € 15.990, Porto - Standvirtual
Opel Astra Cabrio 1.6I SPORT, € 14.990, Prior Velho - Standvirtual

Para o que queres eu acabava por optar pelo eos.

Apesar de ficar de olgo nos Série 3 mais antigos, a idade ia pesar e ter de escolher entre um carro de 2002 ou 2003 ou de 2008. ia ser decisivo.

Os quais mencionas-te iria para o EOS pois tem um design muito bom e nao "corcunda" como maioria dos CC.

Por curiosodade tenho um BMW Serie 3 Cabrio a Diesel. E sim sou uma pessoa sem gostos :sh)

Boas, eu quando conseguir, vou para um destes 3. CLK 200k (2004 em diante) mas ainda caro para mim, saab 9-3 1.8t (lindo e este já esteve quase, pós 2004 tb) ou por fim o audi a4 1.8t.
Tudo isto com intenção de instalar um belo depósito gpl.

Editado pela última vez por um moderador:
Cabrios de 4 lugares compraria sem pensar duas vezes no volvo C70 Cabrio. Volta e meia passa um branco por mim a caminho do trabalho e o carro é simplesmente lindo..
Se quiseres carro com mais uns anitos vai para o Saab 9-3 que é um magnifico automóvel...

Eu acho que apostava num a4 1.8T cabrio, de 2004~, tens a vantagem de nao pagares o iuc mais pesado em comparação com o eos, é confortavel e com espaço qb, e o motor nao se arrasta muito, e no final de contas é um audi, acho que o c70 ja tem um design ultrapassado... pelo menos o de 2001 que postaram, no entanto aquele 9-3 tambem deixa um pouco de baba.

Obrigado pelas sugestões. O C70 era sem dúvida a minha escolha, mas teria de ser o modelo actual e o preço é bastante mais elevado.

O A4 não me diz muito, mas nada como um test drive. Quanto ao Saab é uma hipotese bastante boa. O serie 3 do modelo antigo também é uma boa hipotese, o único senão é ser um carro bastante mais antigo.

Diesel já ando no dia-a-dia, portanto agora quero algo a gasolina ( daqui a uns meses já me arrependi .. ) .. or not :)

Obrigado a todos

Primeira escolha seria sempre o Saab 9-3, 2.0 Turbo com mais de 200 CV. apr:)

Depois há outras propostas mais modestas como o Astra Twintop 1.9 CDTi ou 1.6T de 180 CV. apr:)

(Isto dentro dos carros normais de passageiros)

Se quiseres algo mesmo divertido, mais "sport", tens os Miatas, S2000, Z4, SLK, e afins.

Porsche Boxster também é maquina [:cool:]

Primeira escolha seria sempre o Saab 9-3, 2.0 Turbo com mais de 200 CV. apr:)

Depois há outras propostas mais modestas como o Astra Twintop 1.9 CDTi ou 1.6T de 180 CV. apr:)

(Isto dentro dos carros normais de passageiros)

Se quiseres algo mesmo divertido, mais "sport", tens os Miatas, S2000, Z4, SLK, e afins.

Porsche Boxster também é maquina
[:cool:]

Que têm todos apenas 2 lugares... E depois os putos vão na mala.

Voltar
Superior