Caça à multa em Viseu

• Thread starter Thread starter imported_eL niNo
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por panpipe

por acaso é uma zona onde se anda bem...[:P]

Por acaso...;)

De fonte segura vos aviso que vão ser colocados radares na circunvalação em Viseu.

Embora ache que 50km/h seja uma velocidade muito reduzida, 70/80km/h seria talvez o ideal e não era inseguro.

Este forum realmente anda a ficar cada vez mais cheio de moralistas... enfim.
O rapaz só criticou o sitio onde eles estão que, para quem conhece, é mesmo para apanhar malta em excesso de velocidade.

Obviamente ias a infringir, mas também concordo que deviam era haver mais controlos de álcool, documentos, transgressões diversas e não apenas a velocidade só porque é o mais fácil de controlar.

ou seja, só cumpres quando és obrigado, quando não és obrigado é ao critério do freguês.

é a prova de que o principal factor de sinistralidade em Portugal é a mentalidade dos condutores.

por acaso acabei de passar por lá e a sorte é que foi no sentido contrário, pois quem conhece sabe que dificilmente se circula nessa via a 50 km\h.

Ao ponto a que isto chega... a estupidez agora é a polícia fazer o seu trabalho, ao invés de tu não conseguires cumprir o código!

- O que é estúpido é a polícia estar a trabalhar... e não tu estares a andar a 80kmh onde só podes andar a 50kmh
- O que é estúpido então é um gajo não sair para aí aos tiros, porque no código civil diz que não se deve matar... e é estupido cumprir o código civil!
- A polícia apanhar ladrões... é estúpido tb...

Ou espera... tu andares a 80kmh ali não é perigoso mas balear alguém é? Sim... mas em ambos os casos a lei está a ser desrespeitada e se ela existe é para ser respeitada!
Porque se fosse para desrespeitar... não a fazia se calhar!

citação:Originalmente colocada por AF147

ou seja, só cumpres quando és obrigado, quando não és obrigado é ao critério do freguês.

é a prova de que o principal factor de sinistralidade em Portugal é a mentalidade dos condutores.

ao contrario dos que acham que estao protegidos a andar dentro dos limites de velocidade, eu tenho dois dedos de testa e sei quando e como posso andar.

mentalidade de certos e determinados condutores é bem pior que excesso de velocidade [|)]

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Ao ponto a que isto chega... a estupidez agora é a polícia fazer o seu trabalho, ao invés de tu não conseguires cumprir o código!

- O que é estúpido é a polícia estar a trabalhar... e não tu estares a andar a 80kmh onde só podes andar a 50kmh
- O que é estúpido então é um gajo não sair para aí aos tiros, porque no código civil diz que não se deve matar... e é estupido cumprir o código civil!
- A polícia apanhar ladrões... é estúpido tb...

Ou espera... tu andares a 80kmh ali não é perigoso mas balear alguém é? Sim... mas em ambos os casos a lei está a ser desrespeitada e se ela existe é para ser respeitada!
Porque se fosse para desrespeitar... não a fazia se calhar!

chamas aquilo trabalho?

eu chamo chular quem anda a trabalhar... isso sim. Se eles estivessem a fazer o que lhes compete, nao estavam ali.

já agora... essa comparação de tiros e ladroes é mm indicada... como podes ver em vez de andarem atrás de verdadeiros criminosos, estão a empatar e chular quem trabalha verdadeiramente.

citação:
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por AF147

--------------------------------------------------------------------------------

ao contrario dos que acham que estao protegidos a andar dentro dos limites de velocidade, eu tenho dois dedos de testa e sei quando e como posso andar.

mentalidade de certos e determinados condutores é bem pior que excesso de velocidade

É que sabes... tu és esperto, os outros todos são bestas... ;)

Eu por acaso ainda gostava de ver algumas destas pessoas a conduzir... sempre queria saber se cumprem ou não todas as regras e limites de velocidade para depois virem para aqui criticar todos os que admitem não cumprir.

citação:
citação:
Originalmente colocada por AF147

mentalidade de certos e determinados condutores é bem pior que excesso de velocidade

É que sabes... tu és esperto, os outros todos são bestas... ;)

todos não, só alguns! [|)]

citação:Originalmente colocada por joaopmsantos

Eu por acaso ainda gostava de ver algumas destas pessoas a conduzir... sempre queria saber se cumprem ou não todas as regras e limites de velocidade para depois virem para aqui criticar todos os que admitem não cumprir.

isso para ti deve ser motivo de orgulho! [v]

- Em Portugal... parece que o orgulho é fazer mal...
- Ou fazer Lisboa - Faro em 1h... ou fazer a AE toda a 200kmh e escapar do radar pq se passou nele a 80kmh
- E quem faz bem, é moralista, etc...

Por outras palavras, quem faz bem é que está errado neste país, tal como quem é honesto, está a mais... se calhar é benfeito o que temos, desemprego, sinistralidade,etc... pq no fundo, isso é que é fazer bem! :D

- Ou fazer Lisboa - Faro em 1h... ou fazer a AE toda a 200kmh e escapar do radar pq se passou nele a 80kmh

Por outras palavras, quem faz bem é que está errado neste país, tal como quem é honesto, está a mais... se calhar é benfeito o que temos, desemprego, sinistralidade,etc... pq no fundo, isso é que é fazer bem! :D

a mim parece-me que tens algum problema em perceber o que se escreve. Ninguem falou em andar a 200 na AE, nem peripecias do genero.

Falou-se de circular a 70 ou 80 numa via nao residencial cujo limite é de 50 e na caça à multa que se faz nessa mesma via.

se voltas a insistir nos 200km em AE, ou nos ladroes aos tiros, faço-te um desenho.

O rapaz só criticou o sitio onde eles estão que, para quem conhece, é mesmo para apanhar malta em excesso de velocidade.

Obviamente ias a infringir, mas também concordo que deviam era haver mais controlos de álcool, documentos, transgressões diversas e não apenas a velocidade só porque é o mais fácil de controlar.

Da experiência que tenho, operações policiais, incluindo controlo de trânsito, em rotundas só causa transtorno.

O propósito das rotundas é que o trânsito flua em quatro direcções, quando está a ser feito controlo de trânsito nas mesmas (normalmente mandam parar duas das direcções e avançar outras duas) a finalidade para as quais foram construídas deixa de fazer sentido

É motivo de orgulho assumir o que se faz, em vez de vir para aqui criticar e julgar os outros armados em santos, e depois se calhar fazer ainda pior.

Ele não veio propriamente para aqui gabar-se de dar 180km/h com o carro ou coisa que o valha, pois não???

isso para ti deve ser motivo de orgulho! [v]

tendo em conta a probabilidade de se ter um acidente dentro da cidade e nas vias que a atravessam é maior do que em AE, considero mais grave andar a 80 dentro da cidade do que a 200 na AE.

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Da experiência que tenho, operações policiais, incluindo controlo de trânsito, em rotundas só causa transtorno.

O propósito das rotundas é que o trânsito flua em quatro direcções, quando está a ser feito controlo de trânsito nas mesmas (normalmente mandam parar duas das direcções e avançar outras duas) a finalidade para as quais foram construídas deixa de fazer sentido

o mais ridiculo é que a fila que estavam a causar já estava quase a chegar ao carro que tinha a camara montada... ou seja... nem isto sabem fazer como deve ser! :D

tendo em conta a probabilidade de se ter um acidente dentro da cidade e nas vias que a atravessam é maior do que em AE, considero mais grave andar a 80 dentro da cidade do que a 200 na AE.

AF... já vieste a viseu e sabes de que via estamos a falar?

é que o que tás a dizer é uma barbaridade, quando aplicado à estrada em questão.

Vocês quando querem realmente conseguem deturpar tudo o que se diz...
Alguém disse que ele se devia orgulhar de ir em excesso de velocidade??? Ou que se devia orgulhar de não ser apanhado??

Ou têm dificuldade em ler, ou então não sei!

Já agora responde-me... respeitas SEMPRE e em todos os locais e situações a velocidade limite? Nem na AE excedes os 120km/h? Quando vês sinalização de obras com limites de 10 e 20km/h respeitas EXACTAMENTE essas velocidades?

Se sim, os meus sinceros parabéns! Se responderes que não a qualquer uma das hipóteses, então tb não tens lugar para criticar.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

AF... já vieste a viseu e sabes de que via estamos a falar?

é que o que tás a dizer é uma barbaridade, quando aplicado à estrada em questão.

exacto, pois essa estrada tem a configuração de uma auto-estrada e não é nenhuma area residencial, tambem acho que 50 nesta via não tem grande lógica, pois basta ver vias como a marginal de cascais onde o limite é de 70 e aí sim são areas residenciais com muito mais peões, acho que se devia aplicar as mesmas leis em todo lado.

Back