Caça a multa ??

Boas

Ate agora a culpa foi da policia por ter feito o seu trabalho,agora a culpa e do pessoal que anda em excesso de velocidade e não e apanhado.

Todos que andam em excesso de velocidade etc estão habilitados a apanhar uma multa hoje foi voce se calhar amanha sou eu.

Por isso e metam na cabeça que quem anda a chuva molha-se.

sim também tens razão,tou se calhar a meter-me num topico que não fui eu que escrevi, mas fiz um quase idêntico e tive pessoal só a postar que dizia a mesma coisa que neste .
Não quero que digam mal da brigada transito,da policia da gnr!
Todos eles são precisos!!!
Mas quero que cada um ollhe para si e veja quantas vezes tambem falha , e depois ter uma voz de consciencia a dizer toma la´mereceste levas a bucha e mais nada!
Boas

Eu não sei dos outros mas eu já levei uma multa e não deitei a culpa a policia,agora venhem para aqui dizer que foi uma caça a multa e não mereciam ser multados, a quem faça pior etc.Nos temos que pensar no que nos fazemos não no que os outros fazem.
Se não era, olha aquele assaltou um banco, na foi caço eu também assalto mas foi caço, agora no tribunal vou dizer que aquele assaltou e não foi caço por isso não me podem perder.

Viva,fui recentemente vitima de uma caça a multa,já alguem passou por isto??,há maneira de reclamar e não pagar??

Foi na nacional que liga Oiã/Aveiro estava um carro na berma com o radar escondido,numa zona de 50km ia a 80km (dizem eles)aquilo nem sequer é uma localidade,mas pronto,é este o pais que temos....
A criminalidade aumentar vergonhosamente,e estes a fo***er quem trabalha,descaradamente[8b]

No espaço de meio ano,já é a segunda que apanho,ambas por radar,como já ouvi dizer que é possivel reclamar,precisava da vossa ajuda...

cumps

Essa é uma zona de 50km/h, se não me engano tem lá vários sinais a indicar.
Não é muito comum eles estarem ai nessa zona, mas de vez em quando lá se lembram...
De quanto foi a multa?

So espero que sejas homem de escrever um post quando fores multado[;)]
Homem é aquele que aceita quando é bem multado e não vem para aqui acusarem os outros. :sh)

Aqui não há santos, há apenas pessoal que sabe que quando errarem o vão aceitar. Já tu não pertences a esse grupo.

Foste multado ainda bem ficava era preocupado se nao fosses..ainda me vao explicar o que e isso da caça a multa!?!?!? vais 30klm acima do limite e ainda te queixas do que ja nem e a primeira lol mas por mim continua temos um defice bem grande para baixar contamos com a tua ajuda com as multas lol

olha o topico dos religiosos, apareceram os santos todos

quanto a isso devias ir a procura e ver se existe mesmo essa placa dos 50

senão e numa de brincadeira, diz que matas-te alguem que ficas na boa, basta ler nas noticias que um gaijo é mais criminoso por ir em excesso de velocidade que matar alguem

Homem é aquele que aceita quando é bem multado e não vem para aqui acusarem os outros. :sh)

Aqui não há santos, há apenas pessoal que sabe que quando errarem o vão aceitar. Já tu não pertences a esse grupo.

isso para mim é cuspir para o ar, porque amanha os que dizem que é muito giro se forem apanhados tem a mesma reacção

isso para mim é cuspir para o ar, porque amanha os que dizem que é muito giro se forem apanhados tem a mesma reacção

Boas

E continua vira o disco toca o mesmo.

Qual e a parte de que a limites se os ultrapassas levas uma multa.

Qual e a parte que a policia não tenhem culpa das leis que também não entendem?

Eles fazem o trabalho deles e nos como cidadãos devemos respeitar mas não o típico exemplo português e de que o elemento x fez pior e nada lhe acontece e eu fiz uma coisa menor e sou logo multado, e vida como já disse quem anda a chova molha-se.

com todo o devido respeito enão me leve a mal , mas gostava que o amigo se me prmite usar a expressão não me avalia se nesse sentido[;)]
1-não acusei nimguém.
2-Acho que isto é um forum e nele podemos manifestar o nosso desagrado
3- Tenho muita pena mas mesmo muita de o senhor moderador não gostar de mim, se bem entender saio do forum para sempre! basta o senhor dizer. Agora tomar partido eo privilégio de dizer que não pertnço a este tipo de grupo?????

com todo o devido respeito enão me leve a mal , mas gostava que o amigo se me prmite usar a expressão não me avalia se nesse sentido[;)]
1-não acusei nimguém.
3- Tenho muita pena mas mesmo muita de o senhor moderador não gostar de mim, se bem entender saio do forum para sempre! basta o senhor dizer. Agora tomar partido eo privilégio de dizer que não pertnço a este tipo de grupo?????
Boas

O que o senhor moderador quis(pelo que entendi) dizer foi que pelo que você escreve da a intender que não e das pessoas que admite que fez mal.

Essa é uma zona de 50km/h, se não me engano tem lá vários sinais a indicar.
Não é muito comum eles estarem ai nessa zona, mas de vez em quando lá se lembram...
De quanto foi a multa?

De 120€
olha o topico dos religiosos, apareceram os santos todos

quanto a isso devias ir a procura e ver se existe mesmo essa placa dos 50

senão e numa de brincadeira, diz que matas-te alguem que ficas na boa, basta ler nas noticias que um gaijo é mais criminoso por ir em excesso de velocidade que matar alguem

É a nossa triste realidade,matar.esfolar e roubar tasse bem,é só ir ao juiz e bota cá para fora curtir,e quem se esfola a trabalhar,tem de ganhar para nós e para os outros[8b]

Mas pronto,visto que pouco ou nada há a fazer...

De 120€

É a nossa triste realidade,matar.esfolar e roubar tasse bem,é só ir ao juiz e bota cá para fora curtir,e quem se esfola a trabalhar,tem de ganhar para nós e para os outros[8b]

Mas pronto,visto que pouco ou nada há a fazer...

Boas

E continuamos no mesmo o senhor não tenhem razão de queija da actuação da policia e vamos la para de fazer estas comparações que não tenhem nada a haver.

se metade do que se diz nos fóruns se visse na estrada era mel[:D]

eu por acaso nunca fui apanhado, ou melhor fui na Espanha, paguei e não bufei e se apanhar cá é na mesma, mas começo a achar que eles também andem ai[:p]

1-não acusei nimguém.
1º - Acusou os outros de serem "santos"
2º - Pode manifestar o seu desagrado, mas culpar os policias (que tb estão a trabalhar) e acusar os utilizadores que não são da sua opinião é que não.
3º - Eu falei como utilizador, não entendo então porquê da sua "boca" em relação à moderação e a sair deste fórum. Se eu fosse actuar como moderador, actuaria sempre em nome da equipa e devidamente identificado e por PM.

Voltar
Superior