Caça a multa ??

Boas

Mas esses que continuam das 2 uma ou ficam sem a carta ou acontece como aconteceu a um ano que um esperto ia 200 e tal quilómetros a policia mandou para e nada então ele acabou por sair da AE e entrou na cidade do porto a velocidade baixou muito e quando reparou tinha um fiat punto enfiado na porta do carro. Resumindo foi para o hospital, foi condenado a 2 anos se não me engano de pena e nunca mais conduzira

conheço que tenha acordado enfiado num poste no porto, tinha 2.16 de alcool e apanhou 3 meses sem carta e pagou 370 euros

Já gora e falando da cerveja que o GNR bebeu. Quem defende que aquela garrafa tem água está a ridicularizar-se.

Obviamente que todos sabemos que eles bebem em serviço
!

Agora não me faz a miníma confusão que bebam uma mini durante um dia de trabalho. Não é isso que vai alterar as suas capacidades.

E isto é a minha opinião quando atualmente é raro beber uma bebida alcoólica...

mas se eu beber tambem 1 mini provavelmente apanho multa

Boas

Isso ja não sei mas sei que não era cerveja pelo que me disseram é pelo que foi investigado é tanto mais podia ser cerveja sem álcool.Eu ja vi agentes a beber cerveja sem álcool.

Mas de qualquer das maneiras não nos vamos desviar muito do tema do tópico.

começamos por agua ja vamos na cerveja sem alcool, ainda o vamos ver que era ar que ele bebia

mas se eu fizer uma ilegalidade, é sinal de que ando em excesso e que, portanto, sou um excelente piloto dotado de grandes reflexos, contrariamente aos perigosos e nabos condutores que tentam cumprir o código [:)]
mas se eu for multado, não me queixo :P contrariamente a certas pessoas que se acham superiores...

mas aqui o caso ja não esta no queixar ou não
ja esta no que a policia nunca fez nada de mal, que bebe agua em garrafas de cerveja etc

eu não sou santo, ja andei a 250kmh, ainda ontem fiz mirandela lisboa em 3horas e 15 minutos, mas as tantas da noite

se fosse apanhado o que podia fazer?? puxar do cartão e pagar

agora o pagar não invalida que eles não estejam a fazer a prevenção

mas aqui o caso ja não esta no queixar ou não
ja esta no que a policia nunca fez nada de mal, que bebe agua em garrafas de cerveja etc

eu não sou santo, ja andei a 250kmh, ainda ontem fiz mirandela lisboa em 3horas e 15 minutos, mas as tantas da noite

se fosse apanhado o que podia fazer?? puxar do cartão e pagar

agora o pagar não invalida que eles não estejam a fazer a prevenção

aqui no forum as pessoas pensam de forma limitada[:D]

Eu também se for armado em heroi de 160 pra cima acho muito bem que me multem, se conseguirem apanhar-me desprevenido. Agora, não aceito é caça à multa em localidades e rectas com limite de 50 onde nem se veêm pessoas[8b] e onde podemos muito bem passar a 80, o ic2 e um grande exemplo, ria de aveiro, estrada nacional porto- braga etc etc. E depois há ainda caça a quem trabalha e leva uma caixa ou outra a mais de carga. Esses actos é que não dignificam quem devia prevenir e andar atrás dos verdadeiros ladrões.

E depois há ainda caça a quem trabalha e leva uma caixa ou outra a mais de carga.

Depende do tamanho da caixa, normalmente os acidentes acontecem quando o pessoal facilita...
E já agora só porque estão a trabalhar podem estacionar onde querem e andarem à velocidade que bem lhes apetece e se vierem colados na nossa traseira, como é costume, melhor!!

Voltar
Superior