Cadeira Auto s/ Isofix

Estado
Não está aberto a mais respostas.

rCrew

New member
Boa noite a todos,

Não sei se já foi assunto aqui pelo fórum mas preciso comprar uma cadeira auto para uma bebé de 16 meses sem sistema Isofix, infelizmente o carro não tem, é de 2005, pensava que tinha, mas nada :(

Alguém que tenha tido a mesma situação pode dar feedback de uma boa opção com sistema de cinto de segurança?

Muito obrigado

Cumprimentos

Boa noite a todos,

Não sei se já foi assunto aqui pelo fórum mas preciso comprar uma cadeira auto para uma bebé de 16 meses sem sistema Isofix, infelizmente o carro não tem, é de 2005, pensava que tinha, mas nada :(

Alguém que tenha tido a mesma situação pode dar feedback de uma boa opção com sistema de cinto de segurança?

Muito obrigado

Cumprimentos

Tens aqui o tópico dos Papás.
https://forum.motorguia.net/off-topic/2239-topico-dos-papas-e-mamas.html
Onde se tem falado muito do tema (como éóbvio).

E tens aqui um tópico só de cadeiras.
https://forum.motorguia.net/forum-geral/227-cadeiras-de-bebe.html

Vai depender do peso e altura do bébé.
Mas das cadeiras mais seguras que se podem comprar não têm sistema isofix. Usam umas cintas para prender ao banco e calhas dos bancos da frente.

Devias ver cadeiras para trasnporte em RF (Rear Facing).

A Axkid Move por exemplo, é das mais baratas.

Boa noite a todos,

Muito obrigado

Cumprimentos
Movimento Viagem Segura, dá uma vista de olhos no grupo do Facebook

Uma possível solução é montar o sistema no carro caso houvesse disponibilidade na altura

Sent from my SM-A715F using Tapatalk

Obrigado a todos pela ajuda, com os tópicos e grupos mencionados já tenho informação suficiente para ler.

Já perdi o jeito Silver, devia ter pesquisado primeiro.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior