[Saúde] Cadeira para escritório

sankompany

New member
Bom dia malta, preciso da vossa ajuda e feedback.

Trabalho de momento em casa, o que faz com que passe mais horas assentado em frente a um computador, no entanto a cadeira que tenho é uma cadeira standart de escritório em que apesar de ter apoio para cabeça e assim, não existe apoio lombar algum, deixando-me cheio de contraturas ao fim de alguns dias. Neste momento já não suporto ficar desconfortável além de que pareço um velho sempre a queixar-me das costas quando nem dos 30 passei.

O que recomendam a nivel de cadeiras para este propósito ? As supostas cadeiras gaming são utéis ?

Orçamento: máximo dos máximos 250€ (não dá para esticar mais)

Bom dia malta, preciso da vossa ajuda e feedback.

Trabalho de momento em casa, o que faz com que passe mais horas assentado em frente a um computador, no entanto a cadeira que tenho é uma cadeira standart de escritório em que apesar de ter apoio para cabeça e assim, não existe apoio lombar algum, deixando-me cheio de contraturas ao fim de alguns dias. Neste momento já não suporto ficar desconfortável além de que pareço um velho sempre a queixar-me das costas quando nem dos 30 passei.

O que recomendam a nivel de cadeiras para este propósito ? As supostas cadeiras gaming são utéis ?

Orçamento: máximo dos máximos 250€ (não dá para esticar mais)
https://pt.banggood.com/BlitzWolf-B...Itat5FFc&DCC=PT&currency=EUR&cur_warehouse=CZ

Chega em poucos dias e menos de 90€

Tinha exactamente a mesma ideia que tu até experimentar uma... Mudei completamente essa ideia [:cool:]

Ja experimentei algumas Nao é o propósito delas ser confortável e é uma opiniões bastante generalizada nao oferece grande discussão tudo depende do que se quer e do que se está habituado.

Já passei por isso.

O problema não é só a cadeira, mas sim ficar muito tempo sentado.

Faz pausas de vez em quando e tenta fazer exercícios específicos para as costas. O exercício faz autênticos milagres!

Cadeiras decentes nesse preço, Markus do Ikea ou a JÄRVFJÄLLET que é a sucessora. Falam melhor da Markus no entanto.

Algo muito difícil de encontrar no teu orçamento, mas podes procurar: Herman Miller usada.

Já te sentaste nessa cadeira do link? Ergonomicamente aparenta ser um atentado... a inclinação das costas, a almofada na zona das coxas, esse suporte para as pernas...

Gostei bastante daquela do SPV, e deixou-me a pensar...
Não, mas vejo feedback positivo...
Agora eu não dou 250€ por uma cadeira

Tópico bem oportuno! Vem mesmo a calhar e espero que haja mais opiniões!

Sou mais um dos "parcialmente confinados" e a minha velhinha cadeira de escritório está a pedir reforma!

Cadeiras decentes nesse preço, Markus do Ikea ou a JÄRVFJÄLLET que é a sucessora. Falam melhor da Markus no entanto.

Algo muito difícil de encontrar no teu orçamento, mas podes procurar: Herman Miller usada.

Equivalente ao à Markus do Ikea é a Alive da Staples.
Pessoalmente, do que experimentei em ambas as lojas, gostei mais da da Staples.
Estou à espera que apareça uma promoção para a ir buscar (custa +/- 120€, mas cheguei vê-a a 70€ em setembro).

Eu comprei 2 Steelcase Think usadas a 65 euros cada uma. Iguais às que temos no escritorio da empresa por isso já conhecia o conforto. E comprei uma secretaria que sobe e desce e que dá pata trabalhar de pé ou sentado.

Voltar
Superior