Cadeiras de Bebé

eu tenho a 2 fix e já estive a comprar com os novos modelos e de facto o que ganha é em estética e em espaço para ombros para quem viaja ao lado dessas cadeiras. Ou seja, a minha com 5 anos, é mais larga que as novas o que em carros mais pequenos rouba espaço a quem vai ao lado da cadeira.

Assim sendo, talvez as novas não valham a diferença para o que pretendo.
Mas agora vendo bem a coisa e uma vez que já passei a fase do grupo I, talvez seja melhor optar pela Cybex X-fix, que dá para os grupos II/III e fica mais em conta, sendo mais barata à volta de 40/50€ do que a 2-fix.

4 adultos e o bebe. Não foram 6 passageiros, claro.

O problema das cadeiras é que não encolhem e ocupam mais espaço do que um adulto.

Sim, percebi que foram 5. Mas só 5 já vão apertados. Com um deles numa cadeira, pior ainda.

Assim sendo, talvez as novas não valham a diferença para o que pretendo.
Mas agora vendo bem a coisa e uma vez que já passei a fase do grupo I, talvez seja melhor optar pela Cybex X-fix, que dá para os grupos II/III e fica mais em conta, sendo mais barata à volta de 40/50€ do que a 2-fix.

Sim, se já não precisas para o Grupo I podes poupar € comprando a que tem o que realmente precisas (Grupos II/III)

Sim, se já não precisas para o Grupo I podes poupar € comprando a que tem o que realmente precisas (Grupos II/III)

Só agora comecei seriamente à procura e então vou vendo melhor as coisas com o passar da pesquisa e ajuda.
Neste momento tenho em vista a Cybex Pallas X2-fix (com impacto lateral melhorado em relação à X-fix) por 139€.
Ainda pode aparecer algo melhor, mas até agora parece-me esta a escolha acertada.

Malta, alguma carrinha comercial que tenha isofix?

Se comprares nova, há várias com o opcional de Isofix.

Se for usado muito dificilmente encontrarás, tens que ter pelo menos em atenção uma que dê para desativar o airbag frontal do lado do passageiro.

Se comprares nova, há várias com o opcional de Isofix.

Se for usado muito dificilmente encontrarás, tens que ter pelo menos em atenção uma que dê para desativar o airbag frontal do lado do passageiro.
Vou então ter que vender a segunda cadeira e comprar uma sem isofix....
É para usar ocasionalmente por 2km, recomendam alguma baratinha!?

hmmm, será porque não tem pontos de passagem do cinto de segurança? :confused:
Normalmente dão, mas se te disseram que não...

Pois, algumas isofix não funcionam sem o mesmo.
É o caso da minha Britax Romer Dualfix
3f478a4a7a046755090219724190710b.jpg

Back