Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Correcção: Loola.O meu pequeno andou numa Creatis e deu-se muito bem. O único problema é que aquece demais e tem de se tirar o casaco ao bebé, senão arriscamos a ter a criança toda suada, mesmo com o ar condicionado do carro a funcionar qb []
Penso que a Maxi-Cosi não é compatível com o chassis da Lola.
Eu comprei uma Axis para o meu à 4 meses (ele tem 11 meses agora) e até agora 5 estrelas.
E se a sua menina for de tendencia para crescer, como o meu, as vossas costas vão agradecer o tirar e por da cadeira.
Viva,
Esta cadeira é uma tentação para os pais mas é segura para a criança?
O sistema de rotação é seguro? A cadeira não fica com pouco apoio?
JdC
Viva,
Está a chegar a altura de comprar uma cadeira para a minha filha (apesar de ter apenas 5 meses já mede 70cm).
Como fazemos cerca de 30.000 km por ano quero escolher uma cadeira muito segura. Mesmo, mesmo muito segura.
Até agora encontrei as seguintes:
RECARO Young Expert plus info +/- 300€
Iseos TT Bébé Confort
info +/- 245€
Cadeira Axiss Bébé Confort
info +/- 300€
Romer King TS Plus Grupo I
info +/- 240€
Gostaria de saber as vossas experiências, opiniões e sugestões.
Obrigado,
JdC
Sabem-me dizer se uma criança com 55kg, 1.54m e 11 anos pode andar sem assento?
Artigo 55.º
Transporte de Crianças em Automóvel
1 - As crianças com menos de 12 anos de idade e menos de 150 cm de altura, transportadas em automóveis equipados com cintos de segurança, devem ser seguras por sistema de retenção homologado e adaptado ao seu tamanho e peso.
A minha filha tem cerca 9 meses e está com 9kg e 73 cm sendo que está quase na altura de substituira seu actual "ovo".
Falei como pediatra e consultei o site da apsi e tanto um como outro aconselham a transportar as crianças o mais tarde possível(o pediatra chegou a falar nos 24 meses) no sentido contrário ao movimento do veículo. Estranhamente existem muito poucas cadeiras de Grupo I que o permitam, sendo que até agora só descobri a Bebéconfort Iséos Neo e um modelo da Pré-Natal que não apontei a referência. Terei mais opções?
A minha filha tem cerca 9 meses e está com 9kg e 73 cm sendo que está quase na altura de substituira seu actual "ovo".
Falei como pediatra e consultei o site da apsi e tanto um como outro aconselham a transportar as crianças o mais tarde possível(o pediatra chegou a falar nos 24 meses) no sentido contrário ao movimento do veículo. Estranhamente existem muito poucas cadeiras de Grupo I que o permitam, sendo que até agora só descobri a Bebéconfort Iséos Neo e um modelo da Pré-Natal que não apontei a referência. Terei mais opções?
Boa noite,
Alguem me sabe dizer se é possivel usar ()ou se existe) cadeiras de bébé num carrera 4S cabrio?
obrigado
Provide safety, comfort and maximum freedom of movement for children up to 12 years of age. Each seat can be fitted quickly and easily – at the rear using the standard three-point belts, or at the front with the special child-seat preparation. This optional package enables you to deactivate the front passenger airbag and secure any Porsche ISOFIX child seat using simple slot-in connectors.
Thanks Francisco!
Queria saber se já escolheu a cadeira e qual foi. Ando à procura do mesmo tipo de cadeira para o meu filho. Obrigada.Andei a averiguar na net e para já descobri as seguintes opções de grupo 0/I que permitem então colocar a criança no sentido contrário à marcha do veículo:
- Concord Ultimax
- Bebé Confort Iséos Neo
- Chicco New Zenith
- Pré-Natal "Não sei a referência".
Agora falta ir às lojas e comparar. Sugestões são bem+vindas.