citação:
Originalmente colocada por Lippe
citação:
Originalmente colocada por Lippe
Para os lados da Povoa ou Vila do Conde existe lá um local que fazem corrida de galgos!Eles têm muita velocidade?Ou só alguns que sao treinados para isso é que o conseguem?
Ninguem me consegue tirar a duvida?
OS whippets, galgos anões dão cerca de 65 kms/h, ou seja, quanod os meus brincam com outros cães de outras raças, até os metem tontos de tal rapidez, é muito engraçado eheh.
Não é só na velocidade que são bons, mas sim na rapidez de reacção a virar-se,etc..quando brincam como que as lutas amigaveis que os cães têm entre si, eles naõ sei como dão com cada volta qeu trocam as ideias todas aos outros cães.
Saltam também alt
POsso fazer uns filmes no fim de semana para teres uma ideia.
COstumam brincar com dois labradores do meu vizinho e eles as tantas desistem pois acabam por passar a vida a mudar de direcção enquanto vêm os meus a passar ao largo.
O Greyhound(galgo grande) atinge cerca de 80 kms/h.
OS meus a saltar :
Para terem uma ideia vai a arrancar e passa pelas silvas masi a frente:
A saltar a zona da foto anterior outra vez mas para a parte mais alta, aqui foi o maior salto, não tocou nas silvas, pena não apanhar o Colt(macho) o qual ela ia a perseguir que aidna saltou mais alto.
Vindo no meu sentido mais ao lado na zona mais baixa:
A correr:
Ericeira:
Não imaginam a assitencia que reuniram durante o tempo que la andaram a correr feito malucos, quando dei por ela estava o muro repleto de pessoas sentadas a vê-los correr e brincar.
Esta é uma sequencia engraçada, a bhali(cadela) vai a fugir do COlt(macho), mas ele mais rápido intercepta-a, ela trava e finta-o(2ª foto) , arrancando outra vez(3ª foto), a 4ª foto é logo de seguida já a dar a volta ao circuito.
Há mais fotos pelo meio mas meio desfocadas que omiti :