Cadillac BLS 1.9D Boa compra???

Dev1l

New member
Boas.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este modelo caso conheçam pois sei que n deve estar a venda em Portugal.
A concorrencia é forte mas gosto de carros diferentes...
Agradeço desde já a vossa opinião.

Wallpaper02-1024x768.jpg

O preço inicial não é mau, mas os extras devem ser carotes, tava uma versão exposta na fil que era 50mil euros e qualquer coisa, e nem tinha extras por aí além

Este que estive a ver com alguns extras fica em 30 mil euritos (fora de portugal claro!!!)
A taxa de circulaçao fica por volta de 400 euritos ano

Motor alguém conhece ?? Li algures que este carro era quase tudo SAAB...

É um carro que gosto bastante e tinha bastante espectativa para o nosso pais... Mas ficaram demasiado caros.

citação:Originalmente colocada por Dev1l

Este que estive a ver com alguns extras fica em 30 mil euritos (fora de portugal claro!!!)
A taxa de circulaçao fica por volta de 400 euritos ano

Motor alguém conhece ?? Li algures que este carro era quase tudo SAAB...

O motor é o 1.9cdti 150cv, Fiat

Eu gosto bastante estecticamente. Sim a base é a do Saab 9-3/vectra. Penso q a Cadillac pretende ser uma marca de luxo do grupo.

Também gosto do 300C mas este é um pouco + baratito e economico.
Curiosamente se o motor é 1.9 da Fiat eu tenho uma Dobló Cargo c esse motor... será?

Gostei bastante quando o vi no salão automóvel (a partir daí não vi mais nenhum ...), acho-o um bom produto, até por ter a base do 9/3 - o mesmo esquema de suspensões era bem vindo tb.

O preço é q é mt alto, principalmente tendo em conta q a marca acabou de entrar no país.

citação:Originalmente colocada por Edge

Gostei bastante quando o vi no salão automóvel (a partir daí não vi mais nenhum ...), acho-o um bom produto, até por ter a base do 9/3 - o mesmo esquema de suspensões era bem vindo tb.

O preço é q é mt alto, principalmente tendo em conta q a marca acabou de entrar no país.

A versão de entrada tem o preço bem mais baixo que o estava exposto na FIL

Acho um carro exclusivo, e estamos a falar de um Cadillac. Acho ,um valor justo e promissor. Nele apenas o motor 1.9 JTD não me convença, mas faz parte do Grupo GM, dai o motor para Portugal.

citação:Originalmente colocada por Costa Coutinho

Acho um carro exclusivo, e estamos a falar de um Cadillac. Acho ,um valor justo e promissor. Nele apenas o motor 1.9 JTD não me convença, mas faz parte do Grupo GM, dai o motor para Portugal.

Apenas? Há outras motorizações a gasolina

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por Costa Coutinho

Apenas? Há outras motorizações a gasolina

Sim, claro, mas o diesel é o factor Venda da actualidade.

O objectivo deste é de introdução à marca e entrada no mercado europeu, um motor de menor cc ia desvalorizar a marca e um de maior cc ia encarecer (ainda) mais o modelo

Back