becks Banido Nov 3, 2008 #1 E o pessoal que é/estuda em Aveiro, nada de cafés AH?? [] Os interessados que digam, podemos combinar alguma coisa por aqui (durante a semana preferencialmente, porque ao fim-de-semana há que ir à "aldeia" [])
E o pessoal que é/estuda em Aveiro, nada de cafés AH?? [] Os interessados que digam, podemos combinar alguma coisa por aqui (durante a semana preferencialmente, porque ao fim-de-semana há que ir à "aldeia" [])
trtl New member Nov 3, 2008 #2 Eu não sou de Aveiro nem estudo cá.. mas se houver pessoal a alinhar eu também lá apareço! []
becks Banido Nov 6, 2008 #5 JeTBoy said: Combinem lá alguma coisa, até era gajo para aparecer aí. [] Click to expand... Isso era porreiro! Podiamos trocar umas ideias sobre as nossas máquinas(Honda Civic, o primo do teu rover414(?)![] Ainda agora vi o Tubs a passar de carro aqui em AV, já lhe mandei PM, é 1a questão de juntarmos um pessoalzinho e combinar...
JeTBoy said: Combinem lá alguma coisa, até era gajo para aparecer aí. [] Click to expand... Isso era porreiro! Podiamos trocar umas ideias sobre as nossas máquinas(Honda Civic, o primo do teu rover414(?)![] Ainda agora vi o Tubs a passar de carro aqui em AV, já lhe mandei PM, é 1a questão de juntarmos um pessoalzinho e combinar...
bricardo New member Nov 14, 2008 #6 Ora por mim, pode ser. Conheci o JetBoy num encontro com mais malta daqui na UA. Cumps