P pgmartis New member 8 de Maio de 2010 #1 Oi ppl. O pessoal de Penafiel pode indicar - me um Café / Bar / Restaurante para levar alguém especial a tomar um café Já agora se for em Cabeça Santa ainda melhor Obrigado
Oi ppl. O pessoal de Penafiel pode indicar - me um Café / Bar / Restaurante para levar alguém especial a tomar um café Já agora se for em Cabeça Santa ainda melhor Obrigado
sgarcsa New member 8 de Maio de 2010 #2 pgmartis disse: Oi ppl. O pessoal de Penafiel pode indicar - me um Café / Bar / Restaurante para levar alguém especial a tomar um café Já agora se for em Cabeça Santa ainda melhor Obrigado Clique para expandir... Olá, se quiseres mesmo em Penafiel tens o Bliss em pleno Parque da Cidade..deve ser do melhor que há em Penafiel..[]
pgmartis disse: Oi ppl. O pessoal de Penafiel pode indicar - me um Café / Bar / Restaurante para levar alguém especial a tomar um café Já agora se for em Cabeça Santa ainda melhor Obrigado Clique para expandir... Olá, se quiseres mesmo em Penafiel tens o Bliss em pleno Parque da Cidade..deve ser do melhor que há em Penafiel..[]
F fiatpunto Banido 12 de Maio de 2010 #3 eh la um homem de penafiel aqui no forum ! Vai ao BLISS em paredes e lousada tambem tem muitos cafes/bares bacanos..
eh la um homem de penafiel aqui no forum ! Vai ao BLISS em paredes e lousada tambem tem muitos cafes/bares bacanos..