CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votes: 32 9.8%
  • 1-2

Votes: 148 45.1%
  • 3-5

Votes: 91 27.7%
  • 6-9

Votes: 12 3.7%
  • >10

Votes: 5 1.5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votes: 40 12.2%

• Total voters
    328
Eu bebo café só pelo gosto. Não me faz qq tipo de sintoma, quer beba ou não beba!

x2

Normalmente costumo ir beber café c alguem só pela componente "social" da coisa...

Se eu tiver mm cansado n é o café que me mantem acordado...
Ainda no outro dia queria ficar acordado pa estudar.. bebi um duplo e mm assim passado 1h ja tava a dormir...

Eu adoro café. Não saio de casa para beber café. Tenho máquina em casa. Nespresso! Uma maravilha. Normalmente bebo um café no final do pequeno almoço. Se for trabalhar bebo ao almoço lá! se não bebo em casa.Só bebo o terceiro se for trabalhar à noite ou se souber que me vou deitar tarde. Mais que 3 não!

Apesar de não sentir nada de anormal. Se não beber algum tempo fico com cefaleias intensas. Ou seja, sou viciado!
Bem vindo!!!! hehehehehe
Essa máquina é fixe....deves ter várias cores de cápsulas à escolha não é? Aquilo sai com um cremezinho....huuummmmmm!!!!

Bebo 4 cafés por dia, ao fim de semana bebo só dois, um ao principio da tarde e outro a noite, e mesmo assim é raro.

A dependência física do café é real... e se fores a ver muita gente queixa-se de dores de cabeça quando não toma! Será isto dependência física? Para mim é. Obviamente também a dor de cabeça não é automática, às vezes dá outras não.

Na realidade o que eu acho que acontece é que a cafeína ao ser um estimulante também dilata os vasos sanguíneos, inclusive na cabeça... que por sua vez é muitas vezes a causa de uma ligeira dor de cabeça.

Eu tanto tomo 2 como tomo 4 ou 5 por dia. Não noto nada quando os tomo, noto é quando não tomo...[:)] E isto é verdade para muita gente que diz que o café não lhes faz nada! Ainda não perceberam é que a ausência é mais notória que a presença.

Isso é verdade...mas ou a ver que existe muita gente que até nem bebe e que não nota muito o efeito....mas a dependência ou o acto em em si é real....basta ver os "quiosques" d várias marcas que à hora de almoço estão sempre cheios!

1 por dia ao almoço. Pontualmente mais outro de manhã.

Até cerca de 1 mês atrás bebia tb à noite.

Também sou dependente. 3 ou 4 cafés por dia. O primeiro é logo antes de sair de casa!!!

Adoro café

6 por dia:

Quase sempre assim:

6:30...09:00...11:00...13:30...16:00...20:30 (e quando me sabe bem...bebo dois)

Não me aquece nem me arrefece. O corpo deve estar habituado, afinal bebo café desde os 12 anos (tenho 36).

ps:e claro, nespresso!

Adoro café

6 por dia:

Quase sempre assim:

6:30...09:00...11:00...13:30...16:00...20:30 (e quando me sabe bem...bebo dois)

Não me aquece nem me arrefece. O corpo deve estar habituado, afinal bebo café desde os 12 anos (tenho 36).

ps:e claro, nespresso!

EIA BEM!!!!!![:D] 6!!! Por agora tens o record!!!! heheheheheh

Bebo café socialmente, na maior parte das vezes, porque gosto e me sabe bem. Normalmente acompanho com um bolinho ou uma agua com gás.

Nas noites antes dos exames, simplesmente nao consigo dormir :sh) então aí pelas 7 da manhã bebo meia caneca de café, fico péssimo mas tem que ser...

Completamente viciado. Se não tomo a minha primeira "dose" até às 10h00 da matina a dor de cabeça instala-se e é para ficar. Mínimo de 2 por dia, o normal é três, dias maus é 4.

eu gosto de beber depois das refeiçoes, sabe mesmo bem
Ainda por cima ha aqui um café ao pé da minha casa em que, nao sei porque, o café fantastico, da a impressao que mesmo que nao meta açucar ele fica doce [br:)]

Olá, eu sou o Zizo e sou viciado em café.

Já fui mais mas agora já me consigo aguentar só com 2 por dia sem ter que partir nada.

Não bebo fora de casa porque aqui só existem umas coisas parecidas com café [8b][8b][8b][8b][8b]

Cada vez que vou aí lá tenho que contrabandear uns pacotes de Delta.

Bebo sempre sem açúcar, gosto do gosto do café não do açúcar.

Lá tomei um cafezinho da maquina caseira [:D]

Quando nao estou em casa também costumo tomar, são mais fortes, mas mesmo assim, à noite durmo que nem uma pedra [:D]

Viciada, não. Mas, de manhã e depois das refeições sabe mesmo bem um cafezinho.[;)]

Não me tira o sono.

Back